Como obter boleto para pagamento de anuidade ou parcelas atrasadas?

Envie seu pedido para boleto@corengo.org.br informado nome e CPF ou número de inscrição profissional com categoria.

Como fazer denúncia?

É preciso que os problemas/situações que têm interferido diretamente no serviço de enfermagem sejam encaminhados através do link: http://www.corengo.org.br/denuncia-de-irregularidades-do-exercicio-profissional-de-enfermagemA partir desse preenchimento será possível tomar as medidas necessárias. As questões trabalhistas devem ser tratadas e apresentadas aos órgãos responsáveis (Ministério do Trabalho e Sindicatos) e as questões sanitárias apresentadas a Vigilância Sanitária competente.

Preciso de Certidão de Regularidade (Nada Consta) ou Certidão de Transferência ou Certidão de Cancelamento.

Esses serviços são oferecidos através dos Serviços Online, disponível no site do Coren-GO - www.corengo.org.br. Caso tenha dificuldade ou dúvidas para solicitar tais serviços, envie sua solicitação para o e-mail corengo@corengo.org.br.

Preciso atualizar meus dados cadastrais (endereço, e-mail e outros)

Esse serviço é realizado através dos Serviços Online, disponível no site do Coren-GO - www.corengo.org.br. Caso tenha dificuldade ou dúvidas para solicitar tais serviços, envie sua solicitação para o e-mail corengo@corengo.org.br.

Criada pela Resolução 373 de 2011 publicada no Diário Oficial da União no dia 04 de março de 2011, a Ouvidoria do Conselho Federal de Enfermagem disponibiliza seus serviços para profissionais de enfermagem, comunidade, estudantes, colaboradores do Sistema. Em caso de denúncias na área da Enfermagem entre em contato com o Conselho Regional de seu estados, pois estes possuem procedimentos próprios para a apuração de sua solicitação.

Para obter um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos abaixo: Atenção: o preenchimento correto e claro de todos os campos do formulário é imprescindível para que sua solicitação seja respondida. Solicitações anônimas serão descartadas.

Segundo o Regimento Interno da Ouvidoria:

Art. 20 Quando demandada, a Ouvidoria-Geral deverá obedecer aos seguintes prazos:

I. 3 dias, subsequentes ao recebimento e análise da manifestação, para encaminhamento às áreas envolvidas;
II. 9 dias, para retorno das respostas à Ouvidoria, oriundas das áreas internas ou colaboradores da Ouvidoria-Geral;
III. 3 dias, para o encaminhamento de resposta ao usuário, contados a partir da data em que a manifestação foi registrada pela Ouvidoria no sistema informatizado.

Art. 21 A Ouvidoria terá prazo total de 15 (quinze) dias para responder a solicitação, sendo que este prazo pode ser prorrogado, caso haja necessidade de abertura de processo administrativo.