Anuidades

Para a realização de acordos sobre anuidade e emissão de boletos, por favor entre em contato conosco através do email anuidades@coren-rj.org.br

Para esta solicitação será necessário informar no corpo do email: Nome; CPF; Nº do Coren/RJ; e categoria profissional(ENF/TEC/AUX).

Denúncia

A Ouvidoria do Coren-RJ não recebe denúncias relativas às infrações ao exercício da enfermagem por profissionais ou instituições onde há prática de enfermagem, sendo esta responsabilidade atribuída aos Departamentos de Ética e Fiscalização.

Se você deseja denunciar um profissional de Enfermagem o qual se atribui a prática de infração ética ou disciplinar clique aqui.

Se você deseja denunciar uma Instituição o qual se atribui problemas na prática de Enfermagem – clique aqui.

Certidão de Regularidade (Nada Consta)

Para solicitar sua Certidão de Regularidade, por favor entre em contato conosco através do email anuidades@coren-rj.org.br

Para esta solicitação será necessário informar no corpo do email: Nome; CPF; Nº do Coren/RJ; e categoria profissional(ENF/TEC/AUX).

Eleições Coren-RJ - JUSTIFICATIVA

As eleições do Coren-RJ já se encerraram no dia 02/10/17!

Contudo, aqueles profissionais que não conseguiram votar nas Eleições do Coren-RJ,  por motivos justos, deverão justificar seu voto. A justificativa deverá ser feita em até 30 dias após as eleições, exclusivamente pelo site “www.votaenfermagem.org.br”. 

Fique atento, pois o prazo para justificar se encerrará em 03/11/2017. Conforme a Lei Federal nº 5.905/73, após este prazo, ao profissional que não justificar seu voto poderá ser cobrada multa eleitoral de até uma anuidade.

Criada pela Resolução 373 de 2011 publicada no Diário Oficial da União no dia 04 de março de 2011, a Ouvidoria do Conselho Federal de Enfermagem disponibiliza seus serviços para profissionais de enfermagem, comunidade, estudantes, colaboradores do Sistema. Em caso de denúncias na área da Enfermagem entre em contato com o Conselho Regional de seu estados, pois estes possuem procedimentos próprios para a apuração de sua solicitação.

Para obter um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos abaixo: Atenção: o preenchimento correto e claro de todos os campos do formulário é imprescindível para que sua solicitação seja respondida. Solicitações anônimas serão descartadas.

Segundo o Regimento Interno da Ouvidoria:

Art. 20 Quando demandada, a Ouvidoria-Geral deverá obedecer aos seguintes prazos:

I. 3 dias, subsequentes ao recebimento e análise da manifestação, para encaminhamento às áreas envolvidas;
II. 9 dias, para retorno das respostas à Ouvidoria, oriundas das áreas internas ou colaboradores da Ouvidoria-Geral;
III. 3 dias, para o encaminhamento de resposta ao usuário, contados a partir da data em que a manifestação foi registrada pela Ouvidoria no sistema informatizado.

Art. 21 A Ouvidoria terá prazo total de 15 (quinze) dias para responder a solicitação, sendo que este prazo pode ser prorrogado, caso haja necessidade de abertura de processo administrativo.