TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO S/N SEDEP (10/2016)

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SERVIÇO DE ENTREGA DE DESPACHOS E PUBLICAÇÕES




TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 06/2014 - COM A EMPRESA IMPLANTA INFORMÁTICA (10/2017)

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3º Termo Aditivo ao Contrato n.006/2014, firmado em 28/10/2014, com a empresa Implanta Informatica LTDA, CNPJ n.37.994.043/0001-40; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 26/10/2018 e reajuste dos preços.




TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0162015 AGENCIAMENTO DE ESTAGIARIOS IEL (06/2017)

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Especie: 3º Termo Aditivo ao Contrato n.010/2015, firmado em 17/06/2015, com o Instituto Euvaldo Lodi, CNPJ n.15.411.218/0001-06; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 15/06/2018; Fundamento Legal: art. 57, inc. II da Lei n.8.666/93; Processo: 016/2015; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.001 – intermediacao de estagios; Valor da taxa: R$ 42,00; Nota de Empenho n. de 30/05/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, e, Dayse Clemente Nogueira, e, pelo Contratado, Sr. Jose Fernando Gomes do Amaral.




TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0162015 AGENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIO (06/2017)

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SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIO - IEL




TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 012/2014 - ALARMES ALTERNATIVA - MONITORAMENTO SUBSEÇÃO (12/2017)

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3º Termo de Aditamento ao Contrato nº 012/2014, firmado em 01/12/2014, com a empresa Alarmes Alternativa Ltda-ME, CNPJ 05.197.681/0001-43; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 30/11/2018.




TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 009/2014 - SOFTWARE DE DPTO PESSOAL E RH - SUPERSOFT (12/2017)

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3º Termo de Aditamento ao Contrato nº 009/2014, firmado em 04/12/2014, com a empresa Supersoft Sistemas Ltda-EPP, CNPJ 68.243.096/0001-52; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 03/12/2018. Fundamento Legal: art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993




TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 008/2014 - CENTRAL IMOBILIARIA - LOCACAO IMOVEL SUBSECAO EM DOURADOS (11/2017)

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O prazo de vigência do contrato fica prorrogado por mais doze meses, passando a corresponder ao período de 03/11/2017 á 02/11/2018.




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 0232015 LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DO IMOVEL SUBSEÇÃO EM DOURADOS/MS (08/2017)

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2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 23/2015, firmado em 01/09/2015, com a empresa Genifler Patrica Coturi-ME




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 30/2015 - SH INFORMATICA (11/2017)

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2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 30/2015, firmado em 24/11/2015, com a empresa SH Informatica Ltda, CNPJ 06.048.539/0001-05; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 22/11/2018.




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 092014 SUPERSOFT (12/2016)

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EMPRESA SUPERSOFT: SOFTWARE DE RH E DEPARTAMENTO PESSOAL




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0122014 MONITORAMENTO E SISTEMA DE ALARME (12/2016)

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SERVIÇO DE MONITORAMENTO E SISTEMA DE ALARME DA SUBSEÇÃO




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0112015 SERVIÇOS DE OUTSOURCING (07/2017)

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SERVIÇO DE OUTSOURCING LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0112015 SERVICO DE OUTSOURCING (07/2017)

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Especie: 2º Termo Aditivo ao Contrato n.011/2015, firmado em 02/07/2015, com a empresa F.ROCHA & CIA LTDA, CNPJ n.73.882.136/0002-27; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 30/06/2018.




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0102015 AGENCIAMENTO DE ESTAGIARIO (06/2016)

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SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0082014 LOCAÇÃO DO IMOVEL DA SUBSEÇÃO (11/2016)

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LOCAÇÃO DO IMOVEL DA SUBSEÇÃO




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0062014 IMPLANTA INFORMATICA (10/2016)

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IMPLANTA INFORMATICA: SOFWARE DE INSCRIÇÃO REGISTRO CADASTRO, CONTABILIDADE, PATRIMONIO E CENTRO DE CUSTO




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0012015 LINK DEDICADO (03/2017)

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SERVIÇO DE INTERNET BANDA LARGA LINK DEDICADO




SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0012015 INTERNET BANDA LARGA LINK DEDICADO (03/2017)

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Especie: 2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 01/2015, firmado em 02/03/2015, com a empresa CLARO S/A, CNPJ 40.432.544/0001-47; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 28/02/2018. Fundamento Legal: art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993; Processo: 435/2014; Cobertura (s) Orcamentaria (s): 6.2.2.1.1.33.90.39.002.028 - servicos de internet; Valor: R$ 48.106,80; Nota de Empenho: nº 66 de 09/02/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Nogueira, Dra Idelmara Ribeiro Macedo e, pelo Contratado,Sro Giovanni Marques Gamba.




QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO S/N - SEDEP (11/2017)

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4º Termo Aditivo ao Contrato S/N, firmado em 13/11/2013, com a empresa SEDEP SERVICOS DE ENTREGA DE DESPACHOS E PUBLICACOES LTDA, CNPJ n.37.535.259/0001-47; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 12/11/2018




PRIMEITO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 0132016 SEGURO DO IMOVEL DA SUBSECAO (04/2017)

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Especie: 1º Termo de Aditamento ao Contrato n. 013/2016, firmado em 10/05/2016, com a empresa SOMPOS SEGURO S.A., CNPJ 61.383.493/0001-80; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 09/05/2018




PRIMEITO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0232015 TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO NA SUBSEÇÃO (08/2016)

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SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DA SUBSEÇÃO




PRIMEIRO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 0202015 SERVIÇOS DE ENTREGA E PROTOCOLIZAÇÕES DE PROCESSOS (07/2016)

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SERVIÇOS DE ENTREGA E PROTOCOLIZAÇÕES DE PROCESSOS




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 027/2016 - PPRA, PCMSO, AET E ASOS'S (11/2017)

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1º Termo Aditivo ao Contrato n.027/2016, firmado em 03/11/2016, com a empresa FABIO JOSE NAZARIO EPP, CNPJ n.15.037.405/0001-71; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 02/11/2018




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0242015 SERVIÇOS DE ASOS (08/2016)

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SERVIÇOS DE ASOS




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0192016 INSTALACAO DE DIVISORIAS (11/2016)

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SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0132016 SEGURO DO IMOVEL DA SUBSEÇÃO (04/2017)

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CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE IMÓVEL PARA SUBSEÇÃO EM DOURADOS




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0102016 ESTACIONAMENTO COBERTO (11/2016)

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ESTACIONAMENTO COBERTO PARA OS VEICULOS OFICIAIS




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 005/2017 - ECLIMAR ARCONDICIONADO E REFRIGERACAO (11/2017)

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O prazo de vigência do contrato fica prorrogado por mais seis meses, passando a corresponder ao período de 09/11/2017 a 09/05/2018.




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 002/2017 - ESTACIONAMENTO PARA OS VEICULOS OFICIAIS - TECA AUTOMÓVEIS (11/2017)

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1º Termo Aditivo ao Contrato n.002/2017, firmado em 02/05/2017, com a empresa Teca Automoveis Ltda ME, CNPJ n.33.738.287/0001-00; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 01/05/2018




PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0112015 IMPRESSORAS (07/2016)

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LOCAÇÃO MENSAL DE IMPRESSORAS




PRIMEIRO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 0212016 PEÇAS PARA COMPUTADORES E NOTEBOKKS (03/2017)

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PEÇAS PARA REPOSIÇÃO EM COMPUTADORES E NOTEBOOKS




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PLANILHA COM RELAÇÃO DE TODOS OS CONTRATOS ASSINADOS NO ANO DE 2017 (12/2017)

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PLANILHA COM RELAÇÃO DE TODOS OS CONTRATOS ASSINADOS NO ANO DE 2017 PELO COREN/MS




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PLANILHA COM RELAÇÃO AOS CONTRATOS VIGENTES DESDE O ANO DE 2013 (12/2017)

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PLANILHA ONDE ESTÁ RELACIONADO TODOS OS CONTRATOS VIGENTES DESDE O ANO DE 2013 ASSINADOS PELO COREN/MS




EXTRATO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 008/2014 - CENTRAL IMOBILIARIA - LOCACAO DO IMOVEL DA SUBSECAO EM DOURADOS (11/2017)

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Especie: 3º Termo Aditivo ao Contrato n.008/2014, firmado em 03/11/2014, com a empresa Central Empreendimentos Imobiliários LTDA, CNPJ n.11.415.839/0001-07; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 02/11/2018; Fundamento Legal: art. 57, inc. II da Lei n.8.666/93; Processo: 407/2014; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.013 – locacao de bens moveis; Valor mensal do aluguel: R$ 2.501,60; Nota de Empenho n. 333 de 19/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor e Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Odair Jose Araujo Rosa.




EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO No 009/2014 - SOFTWARE DE DEPTO PESSOAL E RH - EMPRESA SUPERSOFT (12/2017)

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Especie: 3º Termo de Aditamento ao Contrato nº 009/2014, firmado em 04/12/2014, com a empresa Supersoft Sistemas Ltda-EPP, CNPJ 68.243.096/0001-52; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 03/12/2018. Fundamento Legal: art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993; Processo: 409/2014; Cobertura Orcamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.015 – locacao/manutencao de software; nota de empenho n. 377 de 20/11/2017; Valor Total: R$ 11.040,00; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Alexandre Cesar de Matos.




EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 06/2014 COM A EMPRESA IMPLANTA INFORMÁTICA (10/2017)

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Especie: 3º Termo Aditivo ao Contrato n.006/2014, firmado em 28/10/2014, com a empresa Implanta Informatica LTDA, CNPJ n.37.994.043/0001-40; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 26/10/2018 e reajuste dos precos; Fundamento Legal: art. 57, inc. II e art. 55, inc. III da Lei n.8.666/93; Processo: 414/2014; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.015 – locacao/manutencao de software; Valor total: R$ 118.185,00; Nota de Empenho n. 332 de 18/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor e Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Argileu Francisco da Silva.




EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 012/2014 - ALARMES ALTERNATIVA - MONITORAMENTO SUBSEÇÃO (12/2017)

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3º Termo de Aditamento ao Contrato nº 012/2014, firmado em 01/12/2014, com a empresa Alarmes Alternativa Ltda-ME, CNPJ 05.197.681/0001-43; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 30/11/2018. Fundamento Legal: art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993; Processo: 576/2014; Cobertura Orcamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.001.001 – serviço de seguranca; nota de empenho n. 316 de 27/09/2017; Valor Total: R$ 1.560,00; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Rodrigo Godoy Bento.




EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 026/2015 - COM A EMPRESA ARQUIVOTECA (09/2017)

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Especie: 2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 026/2015, firmado em 02/10/2015, com a empresa Arquivoteca Central de Guarda de Arquivos e Documentos Ltda, CNPJ 05.108.109./0001-60; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 30/09/2018. Fundamento Legal: art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993; Processo: 150/2015; Cobertura (s) Orcamentaria (s): 6.2.2.1.1.33.90.39.002.033 – serviços de guarda de documentos; Valor: R$ 43.049,76; Nota de Empenho: nº 223 de 12/07/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado,Sr Gilmar Franca dos Santos.




EXTRATO DO SEGUNDO ADITAMENTO AO CONTRATO N.30/2015 - SH INFORMATICA (11/2017)

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Especie: 2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 30/2015, firmado em 24/11/2015, com a empre-sa SH Informatica Ltda, CNPJ 06.048.539/0001-05; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 22/11/2018. Fundamento Legal: art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993; Processo: 226/2015; Cobertura Orcamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.30.001 – combustiveis e lubrificantes – automoveis, valor estimado R$ 59.764,22, nota de empenho n. 317 de 27/09/2017; Cobertura orcamentaria 6.2.2.1.1.33.90.30.016 – pecas e manutencao para veículos, valor estimado: R$ R$ 27.160,00, nota de empenho: nº 318 de 27/09/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Luciano Christian Goncalves.




EXTRATO DO QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO S/N - SEDEP (11/2017)

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Especie: 4º Termo Aditivo ao Contrato S/N, firmado em 13/11/2013, com a empresa SEDEP SERVICOS DE ENTREGA DE DESPACHOS E PUBLICACOES LTDA, CNPJ n.37.535.259/0001-47; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 12/11/2018; Fundamento Legal: art. 57, inc. II da Lei n.8.666/93; Processo: 990/2013 Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.030 – serviços pericia, asses., consultoria, tradução e afins; Valor total: R$ 2.348,40; Nota de Empenho n. 335 de 23/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor e Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Valter Luiz Soares Ferreira.




EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 027/2016 - PPRA, PCMSO, AET E ASOS (11/2017)

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Especie: 1º Termo Aditivo ao Contrato n.027/2016, firmado em 03/11/2016, com a empresa FABIO JOSE NAZARIO EPP, CNPJ n.15.037.405/0001-71; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 02/11/2018; Fundamento Legal: art. 57, inc. II da Lei n.8.666/93; Processo: 029/2016; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.029 – serviços medicos, hospitalares, odontologicos e farmaceuticos; Valor total: R$ 5.182,78; Nota de Empenho n. 359 de 31/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor e Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Fabio Jose Nazario.




EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 005/2017 - ECLIMA AR CONDICIONADO (11/2017)

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Especie: 1º Termo Aditivo ao Contrato n.005/2017, firmado em 10/05/2017, com a empresa Eclimar Arcondicionado e Refrigeracao Ltda, CNPJ n.03.696.966/0001-01; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 09/05/2018; Fundamento Legal: art. 57, inc. II da Lei n.8.666/93; Processo: 036/2016; Vigencia: 6 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.016 – manutencao e conservacao de bens moveis; Valor total: R$ 7.409,88; Nota de Empenho n. 344 de 27/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor e Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Aroldo Luiz Moreira.




EXTRATO DO CONTRATO N 028/2017 - SEGURO TOTOAL PARA OS VEICULOS OFICIAIS DO CORENMS - MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A. (11/2017)

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Especie: Contrato n.028/2017, firmado em 11/11/2017, com a empresa MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A.; CNPJ n.61.074.175/0001-38. Objeto: seguro total para os automóveis oficiais do Coren/MS; Amparo: Dispensa de Licitacao n. 010/2017; Base: Art. 24, inc. II da Lei 8.666/93; Processo: 026/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.022 – seguro de bens moveis; Valor: R$ 2.800,00. Nota de Empenho n.334 de 23/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Anderson Oliveira da Silva




EXTRATO DO CONTRATO 192017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 192017 MATERIAL DE EXPEDIENTE - COM A EMPRESA MAGITECH




EXTRATO DO CONTRATO 182017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 182017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA CKS COMERCIO




EXTRATO DO CONTRATO 172017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 172017 MATERIAL DE EXPEDIENTE - COM A EMPRESA LG COMERCIO E SERVIÇOS




EXTRATO DO CONTRATO 162017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRAO 162017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA ESTAFE COMERCIO




EXTRATO DO CONTRATO 152017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 152017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA DANIELE SILVA




EXTRATO DO CONTRATO 142017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 142017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA GRAN ELETRO ELETRONICOS




EXTRATO DO CONTRATO 132017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 132017 MATERIAL DE EXPEDIENTE - COM A EMPESA DIGITAL DISTRIBUIDORA




EXTRATO DO CONTRATO 122017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 122017 MATERIAL DE EXPEDIENTE - COM A EMPRESA COMERCIAL DE ALIMENTOS DIANA




EXTRATO DO CONTRATO 112017 MATERIAL GRAFICO (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 112017 MATERIAL GRAFICO RPR CRIACOES GRAFICAS




EXTRATO DO CONTRATO 092017 MATERIAL GRAFICO (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 092017 MATERIAL GRÁFICO - COM A EMPRESA REZENDE E DINIZ




EXTRATO DO CONTRATO 082017 EMAIL MARKETING (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 082017 SERVIÇO DE EMAIL MARKETING




EXTRATO DO CONTRATO 022/2017 - REFORMA EM DOIS BANHEIROS (09/2017)

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Especie: Contrato n.22/2017, firmado em 05/09/2017, com a empresa Engeforce Engenharia e Mineracao Ltda-EPP; CNPJ n.21.011.157/0001-92. Objeto: reforma e reparo em dois banheiros.




EXTRATO DO CONTRATO 0102017 MATERIAL GRAFICO (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 102017 MATERIAL GRAFICO - COM A EMPRESA SOBRAL CHAVES E CARIMBOS




EXTRATO DO 3o TERMO ADITIVO AO CONTRATO 002/2017 - ESTACIONAMENTO PARA OS VEICULOS OFICIAIS - TECA AUTOMÓVEIS (11/2017)

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1º Termo Aditivo ao Contrato n.002/2017, firmado em 02/05/2017, com a empresa Teca Automoveis Ltda ME, CNPJ n.33.738.287/0001-00; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 01/05/2018; Fundamento Legal: art. 57, inc. II da Lei n.8.666/93; Processo: 034/2016; Vigencia: 06 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.034 – serviços de guarda de veiculos; Valor total: R$ 3.558,00; Nota de Empenho n. 336 de 23/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor e Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Marco Antonio Homem de Carvalho




EXTRATO DO 2o TERMO ADITIVO AO CONTRATO 0232015 - LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO DO IMOVEL DA SUBSEÇÃO EM DOURADOS/MS (08/2017)

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Especie: 2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 23/2015, firmado em 01/09/2015, com a empresa Genifler Patrica Coturi-ME, CNPJ 17.994.317/0001-93; Objeto: reajuste e prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 30/08/2018. Fundamento Legal: art. 55, inc. III e art. 57, inc. II, da Lei nº 8.666/1993; Processo: 085/2015; Cobertura (s) Orcamentaria (s): 6.2.2.1.1.33.90.39.001.002 – serviços gerais de limpeza e higienizacao; Valor: R$ 20.436,24; Nota de Empenho: nº 218 de 30/06/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado,Sra Genifer Patricia Coturi.




EXTRATO DE CONTRATO SERVIÇOS DE ENTREGA E DEVOLUÇÕES DE PROCESSOS (08/2017)

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EXTRATO DO CONTRATO 021/2017 - Prestacao de servicos de entrega, devolucoes, protocolizacoes de processos, peticoes e outros documentos ligados a area juridica, junto aos Orgaos do Poder Judiciario e Administrativo na cidade de Campo Grande/MS;




EXTRATO DE CONTRATO LOCAÇÃO DE DOIS VEICULOS PARA O PERIODO DE 21 A 24 DE AGOSTO (08/2018)

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EXTRATO DO CONTRATO 0202017 LOCAÇÃO DE DOIS VEICULOS PARA O PERIODO DE 21 A 24 DE AGOSTO




EXTRATO DE CONTRATO 0272017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Especie: Contrato n.027/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Ecovil Produtos de Limpeza Ltda-ME; CNPJ n.24.050.421/0001-95; Objeto: materiais de higiene e limpeza; Amparo: Pregao Eletronico 006/2017; Base: Decreto 10520/2002-Decreto 5450/2005; Processo: 004/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.30.003 – material de limpeza e prod. de higienizacao; Valor: R$2.307,51. Nota de Empenho n.279 de 15/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Celio Luiz Wolf Filho.




EXTRATO DE CONTRATO 0262017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Contrato n.026/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa J4 Servicos e Negocios Multiploes Eireli; CNPJ n.11.472.186/0001-06; Objeto: materiais de higiene e limpeza; Amparo: Pregao Eletronico 006/2017; Base: Decreto 10520/2002-Decreto 5450/2005; Processo: 004/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.30.003 – material de limpeza e prod. de higienizacao; Valor: R$ 88,80. Nota de Empenho n.278 de 15/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sra Danielle Herradon Castro de Souza.




EXTRATO DE CONTRATO 025 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

Especie: Contrato n.025/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Eficaz Solucoes Higiene Limpeza e Descartaveis Eireli-ME; CNPJ n.18.511.696/0001-86. Objeto: materiais de higiene e limpeza; Amparo: Pregao Eletronico 006/2017; Base: Decreto 10520/2002-Decreto 5450/2005; Processo: 004/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.30.003 – material de limpeza e prod. de higienizacao; Valor: R$ 1.598,04. Nota de Empenho n.280 de 15/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Diego Rezende Vilela.




EXTRATO DE CONTRATO 0242017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Especie: Contrato n.024/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Sports Emporio, Papelaria e Informatica Ltda-ME; CNPJ n.24.596.082.0001-47. Objeto: materiais de higiene e limpeza; Amparo: Pregao Eletronico 006/2017; Base: Decreto 10520/2002-Decreto 5450/2005; Processo: 004/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.30.003 – material de limpeza e prod. de higienizacao; Valor: R$ 137,15. Nota de Empenho n.277 de 15/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Daruichi Castro Ibraim Mohammed.




EXTRATO DE CONTRATO 0232017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Especie: Contrato n.023/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Comercial de Alimentos Diana Eireli-ME; CNPJ n.23.593.687/0001-11. Objeto: materiais de higiene e limpeza; Amparo: Pregao Eletronico 006/2017; Base: Decreto 10520/2002-Decreto 5450/2005; Processo: 004/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.30.003 – material de limpeza e prod. de higienizacao; Valor: R$ 3.021,94. Nota de Empenho n.276 de 15/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Crispim Benitez Diana.




EXTRATO DE CONTRATO – SERVICO DE ENTREGA, DEVOLUCOES (08/2017)

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EXTRATO DE CONTRATO Especie: Contrato nº 021/2017, firmado em 09/08/2017, com a empresa ERNAINA RIBAS MATEUS-ME, CNPJ nº 09.002.707/0001-01; Objeto: prestacao de servicos de entrega, devolucoes, protocolizacoes de processos, peticoes e outros documentos ligados a area juridica, junto aos Orgaos do Poder Judiciario e Administrativo na cidade de Campo Grande/MS; Amparo: Pregao Eletronico nº10/2017; Base: Lei nº 10.520/02 e Decreto nº 5.450/05; Processo: 016/2017; Vigencia: 12 (doze) meses; Cobertura Orcamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.030 – serviços de pericia, asses., consultoria, traducao e afins; Valor: R$ 8.702,40; Nota de Empenho nº 257 de 03/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr.Georges Von Runkel. JUDITH WILLEMANN FLOR PRESIDENTE




COTRATO 182017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 182017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA CKS COMERCIO DE MATERIAIS DE ESCRITORIO




CONTRATO 192017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 192017 MATERIAL DE EXPEDIENTE MAGITECH DISBRIBUIDORA DE ELETRONICOS EIRELI




CONTRATO 172017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 172017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA LG COMERCIO E SERVIÇOS LTDA




CONTRATO 162017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 162017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPESA ESTAFE COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI




CONTRATO 152017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 152017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA DANIELE SILVA RIBEIRO




CONTRATO 142017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 142017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA GRANDE ELETRO ELETRONICOS




CONTRATO 132017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 132017 MATERIAL DE EXPEDIENTE COM A EMPRESA DIGITAL DISTRIBUIDORA COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI




CONTRATO 122017 MATERIAL DE EXPEDIENTE (08/2017)

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CONTRATO 122017 MATERIAL DE EXPEDIENTE - COM A EMPRESA COMERCIAL DE ALIMENTOS DIANA




CONTRATO 122016 MANUTENCAO AR CONDICIONADO (04/2016)

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Contratação de empresa especializada para prestar serviço de manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças originais, com troca de fiação elétrica se houver necessidade, troca de disjuntores se houver necessidade, sem ônus adicional para o Contratante, em aparelhos de ar condicionado que compõem o sistema de climatização do prédio sede




CONTRATO 102016 ESTACIONAMENTO COBERTO PARA DOIS VEICULOS (04/2016)

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SERVIÇO DE ESTACIONAMENTO COBERTO PARA DOIS VEÍCULOS OFICIAIS




CONTRATO 092016 SERVIÇOS NOTARIAIS JUNTO AOS CARTORIOS (03/2016)

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Credenciamento de Cartórios para prestação de serviços notariais e de registro extrajudiciais da Comarca de Campo Grande para realizar atos cartorários em geral




CONTRATO 082016 TELEFONIA MOVEL (03/2016)

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Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de telefonia móvel, com fornecimento de aparelho em regime de comodato, por demanda, conforme condições discriminadas no Anexo I - Termo de Referência.




CONTRATO 072017 PUBLICACAO EM JORNAL IMPRESSO (05/2016)

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SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS EM JORNAL IMPRESSO DE GRANDE CIRCULAÇÃO




CONTRATO 072017 - CORREIO DO ESTADO (05/2017)

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Especie: Contrato n.07/2017, firmado em 26/05/2017, com a empresa Correio do Estado S/A, CNPJ n.03.119724/0001-47; Objeto: Contratacao de empresa jornalistica, responsavel pela edicao de jornal diario, impresso, de grande circulacao regional, para prestacao de servicos de veiculacao (publicacao) de atos oficiais pertinentes do Coren/MS;




CONTRATO 072016 CARTA DE PONTO (03/2016)

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SERVIÇO DE INSTALAÇÃO CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO DE CARTAO DE PONTO




CONTRATO 062017 MANUTENCAO AR CONDICIONADO - EMPRESA ARAKCY (05/2017)

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Contratação de empresa especializada para prestar serviço de manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças originais, sem ônus adicional para o Contratante, em aparelhos de ar condicionado que compõem o sistema de climatização do prédio da sede do Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul – Coren/MS, de acordo com as especificações, quantitativos e condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.




CONTRATO 062017 MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO (05/2017)

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MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO




CONTRATO 052017 MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO (05/2017)

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MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO




CONTRATO 052016 MATERIAIS GRAFICOS (02/2016)

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Contratação de empresa especializada em serviços gráficos, para os seguintes itens descritos abaixo:




CONTRATO 042017 AGENCIAMENTO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS (05/2017)

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AGENCIAMENTO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS




CONTRATO 042017 AGENCIAMENTO DE PASSAGENS RODOVIARIAS (05/2017)

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Contratação da prestação de serviço, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reservas e fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias nacionais e internacionais, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone), em regime de empreitada por preço unitário, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul - Coren/MS, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência e Ato Convocatório.




CONTRATO 042016 MATERIAIS GRAFICOS (05/2016)

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Contratação de empresa especializada em serviços gráficos, para os seguintes itens descritos abaixo:




CONTRATO 032017 AGENCIAMENTO DE PASSAGENS AEREAS (05/2017)

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AGENCIAMENTO DE PASSAGENS AÉREAS




CONTRATO 032017 AGENCIAMENTO DE PASSAGENS AEREAS (05/2017)

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Contratação da prestação de serviço, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reservas e fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias nacionais e internacionais, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone), em regime de empreitada por preço unitário, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul - Coren/MS, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência e Ato Convocatório.




CONTRATO 032016 MATERIAIS GRAFICOS (02/2016)

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Contratação de empresa especializada em serviços gráficos




CONTRATO 0302016 GAS GLP PARA SUBSECAO (12/2016)

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O presente contrato tem por objeto contratação de empresa (s) especializada (s) em fornecimento, sob demanda, de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP (gás de cozinha), acondicionado em cilindro de P-13 – botijão 13 kg, visando atender as necessidades da Subseção do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – Coren/MS na cidade de Dourados-MS, conforme as quantidades, especificações, obrigações e demais condições expressas neste instrumento




CONTRATO 0292016 GAS GLP PARA SEDE (12/2016)

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O presente contrato tem por objeto contratação de empresa (s) especializada (s) em fornecimento, sob demanda, de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP (gás de cozinha), acondicionado em cilindro de P-13 – botijão 13 kg, visando atender as necessidades da Sede do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – Coren/MS, conforme as quantidades, especificações, obrigações e demais condições expressas neste instrumento




CONTRATO 0282016 MATERIAIS ERONÔMICOS (11/2016)

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O presente contrato tem por objeto aquisição de materiais ergonômicos, visando atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste instrumento.




CONTRATO 028/2017 - SEGUROS DOS VEICULOS OFICIAIS DO CORENMS - MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A. (11/2017)

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Especie: Contrato n.028/2017, firmado em 11/11/2017, com a empresa MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A.; CNPJ n.61.074.175/0001-38. Objeto: seguro total para os automóveis oficiais do Coren/MS; Amparo: Dispensa de Licitacao n. 010/2017; Base: Art. 24, inc. II da Lei 8.666/93; Processo: 026/2017; Vigencia: 12 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.022 – seguro de bens moveis; Valor: R$ 2.800,00. Nota de Empenho n.334 de 23/10/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr Anderson Oliveira da Silva.




CONTRATO 0272017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Contrato n.027/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Ecovil Produtos de Limpeza Ltda-ME




CONTRATO 0272016 PPRA PCMSO AET E ASOS (11/2016)

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Contratação de Empresa Especializada em Engenharia e Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional para realização de avaliação médica nos funcionários, para Atualização do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO – NR 7) e Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA –NR 9) e, para Elaborar e realizar assistência técnica na Implantação da Análise Ergonômica do Trabalho (AET – NR 17) visando atender as necessidades da Sede e Subseção do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – Coren/MS, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência e seus anexos




CONTRATO 0262016 REFORMA E CONSERTO DE MOBILIARIOS (11/2016)

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Contratação de empresa especializada para conserto de mobiliário de escritório pertencente ao patrimônio do Coren-MS, conforme quantitativo e especificação contidos no instrumento convocatório e seus anexos.




CONTRATO 0252017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Contrato n.025/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Eficaz Solucoes Higiene Limpeza e Descartaveis Eireli-ME




CONTRATO 0252016 AQUISIÇÃO DE CAFÉ (10/2016)

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O presente contrato tem por objeto ao fornecimento, de forma parcelada, de material de copa (café) destinado ao atendimento das necessidades deste Conselho Regional de Enfermagem.




CONTRATO 0242017 MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Contrato n.024/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Sports Emporio, Papelaria e Informatica Ltda-ME




CONTRATO 0242016 AQUISICAO DE AÇUCAR E CHÁ (10/2016)

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O presente contrato tem por objeto ao fornecimento, de forma parcelada, de material de copa (açúcar e chá) destinado ao atendimento das necessidades deste Conselho Regional de Enfermagem.




CONTRATO 0232016 SEGURO DOS VEICULOS OFICIAIS (11/2016)

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Contratação de empresa especializada em fornecimento de seguro total para os automóveis oficiais do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – COREN-MS, conforme especificações e condições constantes neste instrumento e seus anexos.




CONTRATO 023/2017 - MATERIAL DE LIMPEZA (08/2017)

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Contrato n.023/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa Comercial de Alimentos Diana Eireli-ME;




CONTRATO 0222016 TELEFONIA FIXA (09/2016)

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Contratação de empresa especializada na prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC, tráfego fixo–fixo, a ser executado de forma contínua, conforme as especificações e condições constantes deste instrumento e seus anexos




CONTRATO 022017 ESTACIONAMENTO COBERTO PARA OS VEICULOS OFICIAIS (05/2017)

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Especie: Contrato n.002/2017, firmado em 02/05/2017, com a empresa TECA AUTOMOVEIS LTDA, CNPJ n.33.738.287/0001-00; Objeto: contratacao de empresa especializada para prestacao de servico de forma continua, de guarda e estacionamento coberto, em regime integral para os veiculos oficiais; Amparo: Dispensa de Licitacao n.005/2017; Base: art. 24, inc. V, da Lei n.8.666/93 devido a licitacao deserta no Pregao Eletronico 001/2017; Processo: 034/2016; Vigencia: 6 meses; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.034 – serviços de guarda de veiculos; Valor: R$ 4.950,00; Nota de Empenho n.132 de 25/04/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Marco Antonio Homem de Carvalho. JUDITH WILLEMANN FLOR PRESIDENTE




CONTRATO 022016 PUBLICAO EM JORNAL IMPRESSO (06/2016)

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Contratação de empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, impresso, de grande circulação regional ou nacional, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não oficiais de interesse do Coren/MS, conforme condições previstas neste instrumento e no Termo de Referência.




CONTRATO 022/2017 - REFORMA EM DOIS BANHEIROS (09/2017)

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Contratação de empresa especializada em reforma e reparos para reformar 2 (dois) banheiros da sede do Coren/MS, compreendendo o fornecimento de todo o material de consumo e insumos necessários e adequados à perfeita execução do serviço, conforme as especificações, características, condições, obrigações e requisitos contidos no Termo de Referência e seus anexos.




CONTRATO 0212017 SERVIÇO DE ENTREGA E PROTOCOLIZAÇÃO DE PROCESSO E PETIÇÕES (08/2017)

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Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de entrega, devoluções, protocolizações de processos, petições e outros documentos ligados à área jurídica, junto aos Órgãos do Poder Judiciário e Administrativo na cidade de Campo Grande/MS.




CONTRATO 0212017 SERVICO DE ENTREGA E DEVOLUCOES PROTOCOLIZACAO DE DOCUMENTOS (08/2017)

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Especie: Contrato nº 021/2017, firmado em 09/08/2017, com a empresa ERNAINA RIBAS MATEUS-ME, CNPJ nº 09.002.707/0001-01; Objeto: prestacao de servicos de entrega, devolucoes, protocolizacoes de processos, peticoes e outros documentos ligados a area juridica, junto aos Orgaos do Poder Judiciario e Administrativo na cidade de Campo Grande/MS; Amparo: Pregao Eletronico nº10/2017; Base: Lei nº 10.520/02 e Decreto nº 5.450/05; Processo: 016/2017; Vigencia: 12 (doze) meses; Cobertura Orcamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.030 – serviços de pericia, asses., consultoria, traducao e afins; Valor: R$ 8.702,40; Nota de Empenho nº 257 de 03/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr.Georges Von Runkel.




CONTRATO 0212016 PEÇAS PARA COMPUTADORES E NOTEBOKS (09/2016)

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O presente contrato tem por objeto aquisição de peças para reposição e manutenção de computadores e notebooks que estão com defeitos destinados ao atendimento das necessidades deste Conselho Regional de Enfermagem.




CONTRATO 0202017 LOCAÇÃO DE DOIS VEICULOS PARA O PERIODO DE 21 A 24 DE AGOSTO (08/2017)

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LOCAÇÃO DE DOIS VEICULOS PARA O PERIODO DE 21 A 24 DE AGOSTO




CONTRATO 0202017 LOCACAO DE DOIS VEICULOS PARA O PERIODO DE 21 A 24 DE AGOSTO (08/2017)

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Especie: Contrato n.020/2017, firmado em 03/08/2017, com a empresa K & L MULTIEMPRE-SARIAL LTDA-EPP, CNPJ nº 03.618.263/0001-57; Objeto: prestacao de servico de locacao de 2 (dois) veiculos automotivos, sob demanda, para o periodo de 21 a 24 de agosto de 2017; Amparo: Dispensa de Licitacao nº 08/2017; Base: art. 24, inc. II, da Lei nº 8.666/93; Processo: 020/2017; Vigencia: ate a conclusao do objeto; Cobertura Orcamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.037 – locacacao de veiculos; Valor: R$ 1.040,00; Nota de Empenho nº 256 de 02/08/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente e, pelo Contratado, Sr. Moacir Kohl Filho.




CONTRATO 0192016 INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS (08/2016)

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Contratação de empresa especializada em colocação de divisórias para atender as necessidades do departamento da controladoria e do departamento juridico do COREN-MS




CONTRATO 0182016 MATERIAIS DE EXPEDIENTE (07/2016)

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Aquisição de materiais de expediente para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste instrumento e seus anexos




CONTRATO 0172016 MATERIAIS DE EXPEDIENTE (07/2016)

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Aquisição de materiais de expediente para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste instrumento e seus anexos




CONTRATO 0162016 MATERIAIS DE EXPEDIENTE (07/2016)

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Aquisição de materiais de expediente para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas neste instrumento e seus anexos




CONTRATO 0152016 CONTRACAO DE SERVICOS PARA 6ª SEMS (07/2016)

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Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de organização de eventos, serviços correlacionados e suporte, para realização da 6ª Semana da Enfermagem do COREN-MS, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2016, compreendendo planejamento operacional, organização, execução, acompanhamento e fornecimento de bens, infra-estrutura e apoio logístico, conforme especificações e condições descritas no Termo de Referência – Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico nº. 00005/2016, independentemente de transcrição




CONTRATO 0142016 LIMPEZA CAIXA D' AGUA SUBSEÇÃO (06/2016)

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Contratação de empresa especializada para limpeza e desinfecção de caixa d’água para a subseção de Dourados/MS, conforme condições descritas no Termo de Referência




CONTRATO 0132016 SEGURO DO IMOVEL SUBSECAO (05/2016)

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Contratação de empresa especializada em fornecimento de seguro de imóvel destinado a Subseção Dourados/MS




CONTRATO 012017 PEQUENOS REPAROS NA SEDE (03/2017)

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PEQUENOS REPAROS NA SEDE




CONTRATO 012016 INVENTÁRIO DOS BENS PATRIMONIAIS (02/2016)

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Contrato de inventário de bens móveis e imóveis do Coren/MS




CONTRATO 0112017 MATERIAL GRÁFICO (08/2017)

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CONTRATO 0112017 MATERIAL GRÁFICO - COM A EMPRESA RPR CRIAÇÕES GRÁFICAS LTDA-ME




CONTRATO 0112016 PASSAGENS AEREAS E RODOVIARIAS (04/2016)

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Contratação da prestação de serviço, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reservas e fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias nacionais e internacionais, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone), em regime de empreitada por preço unitário, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul - Coren/MS




CONTRATO 0102017 MATERIAL GRÁFICO (08/2017)

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CONTRATO 0102017 MATERIAL GRÁFICO - COM A EMPRESA SOBRAL CHAVES E CARIMBOS LTDA-ME




Contrato 01/2017 PEQUENOS REPAROS (03/2017)

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Especie: Contrato n.001/2017, firmado em 07/03/2017, com a empresa GHSO ENGENHARIA E SERVICOS EIRELI-EPP, CNPJ n.22.577.652/0001-26; Objeto: realizacao de pequenos reparos na Sede compreendendo o fornecimento de todo os materiais de consumo e insumo; Amparo: Dispensa de Licitacao n.01/2017. Base: art. 24, inc. II, da Lei n.8.666/93; Processo: 026/2016; Vigencia: 31/12/2017; Cobertura Orçamentaria: 6.2.2.1.1.33.90.39.002.017 – manutencao e conservacao de bens imoveis; Valor: R$ 6.950,00; Nota de Empenho n.83 de 07/03/2017; Signatarios: pelo Contratante, Dra Judith Willemann Flor, Sra Dayse Aparecida Clemente, Dra Idelmara Ribeiro Macedo e, pelo Contratado, Sr. Gustavo Henrique Silva de Oliveira. JUDITH WILLEMANN FLOR PRESIDENTE




CONTRATO 0082017 SERVIÇO DE EMAIL MARKETING (08/2017)

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CONTRATO 008/2017 SERVIÇO DE EMAIL MARKETING




CONTRATO (08/2017)

Contrato n.026/2017, firmado em 23/08/2017, com a empresa J4 Servicos e Negocios Multiploes Eireli




2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 026/2015 - CUSTÓDIA E GUARDA DE DOCUMENTOS (10/2017)

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2º Termo de Aditamento ao Contrato nº 026/2015, firmado em 02/10/2015, com a empresa Arquivoteca Central de Guarda de Arquivos e Documentos Ltda, CNPJ 05.108.109./0001-60; Objeto: prorrogacao do prazo de vigencia do contrato ate 30/09/2018.