ATENÇÃO!

Algumas das solicitações feitas via Ouvidoria podem ser solucionadas através do whatsapp do COREN-SE 79 3225 4000

Assim como pelo ATENDIMENTO ON LINE do nosso site.

Para que sua manifestação seja respondida em tempo hábil, pedimos que sejam preenchidos todos os campos do formulário na manifestação desejada.

Atendimento Presencial por AGENDAMENTO PARA: entrega e renovação de carteiras; renovação de carteiras vencidas; atendimento presencial para profissionais já inscritos no modo on line afim de coleta de digitais e coleta de foto para emissão da carteira: http://agendamento.coren-se.gov.br/agenda

ATENDIMENTOS no modo online pelo https://app3-2020.incorp.tech/appincorpnet2_coren_nordeste/incorpnet.dll/controller?pagina=pub_mvclogin.htm&conselho=corense

CONTATO: Serviços: 3225, 4000, 3512 2690. whatsapp do COREN-SE 79 3225 4000

CONTATO: Fiscalização: 3225 2691, 3512 2691.  Email fiscalizacao@coren-se.gov.br

SEDE: Segunda à Sexta - das 08h às 16h. Para os já agendados. (Atendimento de demanda não agendada, dependerá de disponibilidade)

ATENDIMENTOS no CEAC das cidade de Lagarto e de Itabaiana. 

CEAC LAGARTO: Praça Paulo Vieira de Menezes, 26 (Praça do Tanque Grande ou Praça da Feira)

HORÁRIO: Das 07 às 13h. Somente às Sextas-feiras

Agendamento no site do https://www.agendafacil.se.gov.br/#/ (Atendimento de demanda não agendada, dependerá de disponibilidade)

CEAC ITABAIANA: Shopping Peixoto

HORÁRIO: Das 07h às 13h. Somente às Segundas-feiras

Agendamento no site do https://www.agendafacil.se.gov.br/#/ (Atendimento de demanda não agendada, dependerá de disponibilidade)

CEAC da Rodoviária Nova. Suspenso temporariamente.

Informações básicas e contato

Informações do ocorrido

O cidadão pode formular denúncias, tanto de forma oral, como de forma escrita por qualquer canal de comunicação disponibilizado