ATENÇÃO!
Algumas das solicitações feitas via Ouvidoria podem ser solucionadas através do whatsapp do COREN-SE 79 3225 4000
Assim como pelo ATENDIMENTO ON LINE do nosso site.
Para que sua manifestação seja respondida em tempo hábil, pedimos que sejam preenchidos todos os campos do formulário na manifestação desejada.
Atendimento Presencial por AGENDAMENTO PARA: entrega e renovação de carteiras; renovação de carteiras vencidas; atendimento presencial para profissionais já inscritos no modo on line afim de coleta de digitais e coleta de foto para emissão da carteira: http://agendamento.coren-se.gov.br/agenda
ATENDIMENTOS no modo online pelo https://app3-2020.incorp.tech/appincorpnet2_coren_nordeste/incorpnet.dll/controller?pagina=pub_mvclogin.htm&conselho=corense
CONTATO: Serviços: 3225, 4000, 3512 2690. whatsapp do COREN-SE 79 3225 4000
CONTATO: Fiscalização: 3225 2691, 3512 2691. Email fiscalizacao@coren-se.gov.br
SEDE: Segunda à Sexta - das 08h às 16h. Para os já agendados. (Atendimento de demanda não agendada, dependerá de disponibilidade)
ATENDIMENTOS no CEAC das cidade de Lagarto e de Itabaiana.
CEAC LAGARTO: Praça
Paulo Vieira de Menezes, 26 (Praça do Tanque Grande ou Praça da Feira)
HORÁRIO: Das 07 às 13h. Somente às Sextas-feiras
Agendamento no site do https://www.agendafacil.se.gov.br/#/ (Atendimento de
demanda não agendada, dependerá de disponibilidade)
CEAC ITABAIANA: Shopping Peixoto
HORÁRIO: Das 07h às 13h. Somente às Segundas-feiras
Agendamento no site do https://www.agendafacil.se.gov.br/#/ (Atendimento de demanda não agendada, dependerá de
disponibilidade)
CEAC da Rodoviária Nova. Suspenso temporariamente.