Horário de atendimento específico dos principais setores e seus gestores:

  • Atendimento – Recepção – 3225-4000

    Das 08h as 16h

    Conselheira Tânia Maria dos Santos e os funcionários Clauberg Almeida, Maria dos Santos e Alan Oliveira

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  • Registro e Cadastro – 3225-4018

    Das 08h as 16h

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  • Departamento de Gestão (Administração) – 3225-4013

    Das 08h as 16h

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  • Assessoria de Comunicação – 3225-4000

    Das 08h as 16h

    Menilson Menezes Filho

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  • Assessoria Jurídica – 3225-4008 ou 3225-4025

  • Das 08h as 16h

  • Dr. André Kazukas (Procurador Geral)

  • Dr. José Fonseca (Advogado da Autarquia Federal)

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  • Contabilidade – 3225-4015 ou 3225-4016

    Das 08h as 16h

    Funcionários José Miraldo de Melo e Orlando Rodrigues

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  • Fiscalização – 3225-4012

    Das 08h as 16h

    Enfermeira Fiscal: Bárbara Bezerra, Enfermeira Fiscal: Daniela santana, Enfermeiro Fiscal: Evaldo Lima, Enfermeira Fiscal: Nívea da Silva.

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  • Controlador Geral

    Das 08h as 16h

    Sr. Aloísio Ribas

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  • Dívida Ativa – 3225-4004

    Das 08h as 16h

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  • Gabinete da Presidência – 3225-4006

    Das 08h as 16h

    Funcionárias Kátia Ferreira

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  • Comissão Permanente de Licitações  – 3225-4027

    Das 08h as 16h

    Funcionários Elvis Moura e Anderson Jorge de Oliveira

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  • Tecnologia da Informação – 3225-4000

    Das 08h as 16h

    Funcionário Jefferson Braga

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Atendimento, Inscrição e Denúncias

O atendimento ao público é realizado de segunda-feira à sexta-feira das 8:00 as 16:00, exceto feriados e pontos facultativos.

O recebimento de denúncias é feito diretamente na sede do Conselho ou através da Ouvidoria Online,  desde que contenha identificação do denunciante, mesmo em processo sigiloso.

Para reclamações, solicitações, dúvidas, sugestões ou elogios, entre em contato também através da Ouvidoria