TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO | 25/05/2022 | 2022 |
Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente, Sr. LUANA BISPO RIBEIRO,
HOMOLOGA a adjudicação referente ao Processo nº 020/2022, Pregão nº00003/2022.
| PDF
|
Sem movimentação. | 25/04/2021 | 2021 |
Sem movimentação.
| |
Relação Contratos Coren | 25/08/2016 | 2016 | — | PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/07/2022 | 2022 |
PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE VALOR À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2021 QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO TOCANTINS – COREN/TO E A EMPRESA DISTRIBUIDORA NUNES LTDA.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/05/2022 | 2022 |
1º (PRIMEIRO) TERMO ADITIVO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO TOCANTINS – COREN/TO E LG TELECOMUNICAÇÃO.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/02/2022 | 2022 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
PRIMEIRO TERMO ADITIVO
PAD COREN-TO Nº 103/2021
REFERENTE: Contratação de módulos do sistema Implanta.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: IMPLANTA INFORMÁTICA LTDA
VIGÊNCIA: 02/10/2021 a 01/10/2022.
DATA DA ASSINATURA: 03/02/2022.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/01/2022 | 2022 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 001/2018
PAD COREN-TO Nº 108/2017
REFERENTE: Contratação de empresa especializada na elaboração da folha de pagamento.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: MATRIZ ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA-ME
VIGÊNCIA: 11/01/2022 a 11/01/2023.
DATA DA ASSINATURA: 03/01/2022.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/07/2021 | 2021 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 04/2019
PAD COREN-TO Nº 153/2017
REFERENTE: Contratação de empresa especializada na área de medicina e segurança do trabalho.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: EVOLUE SERVIÇOS LTDA-EPP.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 11.066,00 (onze mil e sessenta e seis reais).
VIGÊNCIA: 20/08/2021 a 20/08/2022.
DATA DA ASSINATURA: 13/07/2021.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/07/2021 | 2021 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 10/2017
PAD COREN-TO Nº 014/2017
REFERENTE: Cartão para serviços de manutenção veicular e combustível.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: TICKET SOLUÇÕES HDFGT SA
VIGÊNCIA: 02/10/2021 a 02/10/2022.
DATA DA ASSINATURA: 05/07/2021.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/05/2021 | 2021 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 003/2020
PAD COREN-TO Nº 129/2020
REFERENTE: Contratação de empresa para prestação de serviços de meio de pagamento.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: GETNET ADQUIRÊNCIA E SERVIÇOS PARA MEIOS DE PAGAMENTO.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 38.204,00 (trinta e oito mil duzentos e quatro reais).
VIGÊNCIA: 06/05/2021 a 05/05/2022.
DATA DA ASSINATURA: 05/05/2021.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/03/2021 | 2021 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 02/2017
PAD COREN-TO Nº 190/2016
REFERENTE: Serviços de publicação no Diário Oficial da União.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: IMPRENSA NACIONAL.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 22.128,92 (vinte e dois mil, cento e vinte e oito reais e noventa e dois centavos).
VIGÊNCIA: 08/03/2021 a 08/03/2022.
DATA DA ASSINATURA: 08/03/2021.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/01/2021 | 2021 |
3° (terceiro) termo aditivo referente à contratação de empresa para prestação de serviços de impressão, cópia e digitalização, com fornecimento de impressoras, software de gerenciamento, tonner, revelador, peças e manutenção, que entre si celebram, de um lado o CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO TOCANTINS–COREN-TO como CONTRATANTE e do outro lado TECHNOCOPY EQUIPAMENTOS SUPRIMENTOS E SERVIÇOS LTDA – EPP, como CONTRATADA.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/10/2020 | 2020 |
Segundo termo aditivo ao contrato 9912448770, que entre si fazem o conselho regional de Enfermagem do Tocantins e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/10/2020 | 2020 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 10/2017
PAD COREN-TO Nº 014/2017
REFERENTE: Cartão para serviços de manutenção veicular e combustível.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: TICKET SOLUÇÕES HDFGT SA
VIGÊNCIA: 02/10/2020 a 02/10/2021.
DATA DA ASSINATURA: 30/09/2020.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/09/2020 | 2020 |
O presente TERMO ADITIVO tem como objeto a prorrogação por mais 12 (doze) meses, do contrato nº 008/2017 firmado dia 04 de setembro de 2017.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/08/2020 | 2020 |
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº 004/2019
PAD COREN-TO Nº 153/2017
REFERENTE: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: EVOLUE SERVIÇOS LTDA-EPP.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 11.066,00 (onze mil e sessenta e seis reais).
DATA DA ASSINATURA: 20/08/2019.
SIGNATÁRIOS: COREN-TO – Presidente: ANA PAULA DELFINO DE ALMEIDA CECCO – Contratante, e EVOLUE SERVIÇOS LTDA-EP. – Contratado.
Palmas – TO, 19 de setembro de 2019.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/04/2020 | 2020 |
O presente TERMO ADITIVO tem como objeto a prorrogação por mais 12 (doze) meses, do contrato nº 047/2015 firmado dia 29 de abril de 2015.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/03/2020 | 2020 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 02/2017
PAD COREN-TO Nº 190/2016
REFERENTE: Serviços de publicação no Diário Oficial da União.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: IMPRENSA NACIONAL.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 22.128,92 (vinte e dois mil, cento e vinte e oito reais e noventa e dois centavos).
VIGÊNCIA: 08/03/2020 a 08/03/2021.
DATA DA ASSINATURA: 11/02/2020.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/03/2020 | 2020 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 011/2018
PAD COREN-TO Nº 197/2016
REFERENTE: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em aparelhos de ar condicionado tipo split.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: NNC CONSTRUTORA LTDA-ME.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 6.296,40 (seis mil duzentos e noventa e seis reais e quarenta centavos).
VIGÊNCIA: 14/03/2020 a 14/03/2021.
DATA DA ASSINATURA: 11/03/2020.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/02/2020 | 2020 |
PAD COREN-TO Nº 151/2017
CONTRATO Nº 005/2017
REFERENTE: Contratação de empresa para fornecimento de água.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: COMPANHIA DE SANEAMENTO DO TOCANTINS - SANEATINS
VIGÊNCIA: 19/02/2020 a 19/02/2021.
DATA DA ASSINATURA: 13/01/2020.
CONTRATO Nº 006/2017
PAD COREN-TO Nº 151/2017
REFERENTE: Contratação de empresa para fornecimento de água.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: COMPANHIA DE SANEAMENTO DO TOCANTINS - SANEATINS
VIGÊNCIA: 19/02/2020 a 19/02/2021.
DATA DA ASSINATURA: 13/01/2020.
CONTRATO Nº 007/2017
PAD COREN-TO Nº 151/2017
REFERENTE: Contratação de empresa para fornecimento de água.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: COMPANHIA DE SANEAMENTO DO TOCANTINS - SANEATINS
VIGÊNCIA: 19/02/2020 a 19/02/2021.
DATA DA ASSINATURA: 13/01/2020.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/01/2020 | 2020 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 001/2018
PAD COREN-TO Nº 108/2017
REFERENTE: Contratação de empresa especializada na elaboração da folha de pagamento.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: MATRIZ ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA-ME
VIGÊNCIA: 11/01/2020 a 11/01/2021.
DATA DA ASSINATURA: 10/01/2020.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/01/2020 | 2020 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 004/2018
PAD COREN-TO Nº 057/2017
REFERENTE: Contratação de serviços de impressão, cópia e digitalização.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: TECHNOCOPY EQUIPAMENTOS SUPRIMENTOS E SERVIÇOS LTDA-EPP.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).
VIGÊNCIA: 14/02/2020 a 14/02/2021.
DATA DA ASSINATURA: 24/01/2020.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/05/2019 | 2019 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 047/2015
PAD COREN-TO Nº 019/2015
REFERENTE: Locação de imóvel para sediar a subseção em Gurupi.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: NILMA FONSECA LIMA.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais).
VIGÊNCIA: 04/05/2019 a 04/05/2020.
DATA DA ASSINATURA: 02/05/2019.
| PDF
|
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/04/2019 | 2019 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 003/2017 (2º Termo)
PAD COREN-TO Nº 032/2017
REFERENTE: Contratação de empresa especializada para agenciamento de passagens aéreas.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: WTL TURISMO E LOCAÇÃO EIRELI - EPP.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 58.819,70 (cinquenta e oito mil oitocentos e dezenove reais e setenta centavos).
VIGÊNCIA: 30/04/2019 a 30/04/2020.
DATA DA ASSINATURA: 15/04/2019.
| |
Extrato de Termo Aditivo | 25/01/2019 | 2019 |
CONTRATO Nº 001/2018
PAD COREN-TO Nº 108/2017
REFERENTE: Contratação de empresa especializada para elaboração da folha de pagamento.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: MATRIZ ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA-ME.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 5.373,60 (cinco mil trezentos e setenta e três reais e sessenta centavos).
VIGÊNCIA: 11/01/2018 a 11/01/2020.
DATA DA ASSINATURA: 04/01/2019.
| |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO | 25/01/2017 | 2017 |
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
CONTRATO Nº 003/2021
PAD COREN-TO Nº 084/2021
REFERENTE: Locação de Central Telefônica.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS - COREN/TO.
CONTRATADO: LG Telecomunicações
VIGÊNCIA: 24/05/2022 a 23/05/2023.
DATA DA ASSINATURA: 18/05/2022.
| |
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇO | 25/08/2021 | 2021 |
A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de MATERIAL DE CONSUMO E GÊNERO ALIMENTÍCIO, especificados nos itens 01 a 46 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 7/2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
| PDF
|
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇO | 25/07/2020 | 2020 |
Registro de preços para a eventual aquisição de MATERIAL DE CONSUMO E GÊNERO ALIMENTÍCIO, especificados nos itens 01 a 46 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 6/2020.
| PDF
|
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇO | 25/06/2020 | 2020 |
Registro de preços para a eventual aquisição de relógio de ponto.
| PDF
|
EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇO | 25/05/2019 | 2019 |
PAD COREN-TO Nº 117/2019
Espécie: Ata de Registro de Preços nº 003/2019, Pregão Eletrônico nº 005/2019.
Vigência: 14/05/2019 a 14/05/2020.
Empresa: MARIA ELIZABETH MOURA MORALES CONFECÇÕES EIRELI.
Valor total registrado: R$ 25.740,00.
DATA DA ASSINATURA: 14/05/2019.
Espécie: Ata de Registro de Preços nº 004/2019, Pregão Eletrônico nº 005/2019.
Vigência: 14/05/2019 a 14/05/2020.
Empresa: ANDREA C. SCHUCKES BOMM EIRELI-EPP.
Valor total registrado: R$ 46.400,00.
DATA DA ASSINATURA: 14/05/2019.
Espécie: Ata de Registro de Preços nº 005/2019, Pregão Eletrônico nº 005/2019.
Vigência: 14/05/2019 a 14/05/2020.
Empresa: AMD INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS EIRELLI.
Valor total registrado: R$ 2.660,00.
DATA DA ASSINATURA: 14/05/2019.
| PDF
|
Extrato de Nota de Empenho | 25/07/2021 | 2021 |
EXTRATO DE NOTA DE EMPENHO
PAD COREN-TO Nº 059/2021
NOTA DE EMPENHO Nº 583/2021
REFERENTE: Aquisição dos EPIS
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: SQUADRA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
DO VALOR TOTAL DO EMPENHO: R$ 934,20 (novecentos e trinta e quatro reais e vinte centavos)
NOTA DE EMPENHO Nº 584/2021
CONTRATADO: MIRAZAB COMÉRCIO E SERVIÇOS TÉCNICOS EIRELI
DO VALOR TOTAL DO EMPENHO: R$ 1.512,00 (mil quinhentos e doze reais)
Palmas – TO, 14 de julho de 2021.
| PDF
|
Extrato de Nota de Empenho | 25/07/2021 | 2021 |
EXTRATO DE NOTA DE EMPENHO
PAD COREN-TO Nº 078/2021
NOTA DE EMPENHO Nº 576/2021
REFERENTE: Aquisição de equipamentos de ar-condicionado para a Sede e Subseções
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: LM INTEGRAÇÃO E SOLUÇÕES DE EQUIP. ELETRÔNICOS EIRELI-ME
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 17.695,00 (dezessete mil seiscentos e noventa e cinco reais).
Palmas – TO, 08 de julho de 2021.
| PDF
|
EXTRATO DE NOTA DE EMPENHO | 25/12/2019 | 2019 |
EXTRATO DE CONTRATO
NOTA DE EMPENHO Nº 237/2019
PAD COREN-TO Nº 155/2019
REFERENTE: Lonas impressas.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: D F P COMERCIAL EIRELI.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 346,70 (trezentos e quarenta e seis reais e setenta centavos).
SIGNATÁRIOS: COREN-TO – Presidente: ANA PAULA DELFINO DE ALMEIDA CECCO – Contratante, e D F P COMERCIAL EIRELI – Contratado.
NOTA DE EMPENHO Nº 238/2019
PAD COREN-TO Nº 155/2019
REFERENTE: Aluguel de box-truss.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: MASTER PLACAS EIRELI ME.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais).
SIGNATÁRIOS: COREN-TO – Presidente: ANA PAULA DELFINO DE ALMEIDA CECCO – Contratante, e MASTER PLACAS EIRELI ME – Contratado.
Palmas – TO, 17 de dezembro de 2019.
| |
EXTRATO DE NOTA DE EMPENHO | 25/12/2019 | 2019 |
EXTRATO DE CONTRATO
PAD COREN-TO Nº 074/2019
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
REFERENTE: Aluguel de box-truss.
CONTRATADO: D F P COMERCIAL EIRELI ME.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 12.999,96 (doze mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos).
NOTA DE EMPENHO Nº 194/2019
REFERENTE: Lona impressa.
CONTRATADO: HELLO PRINT COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 1.361,58 (mil trezentos e sessenta e um reais e cinquenta e oito centavos).
NOTA DE EMPENHO Nº 195/2019
REFERENTE: Blocos de rascunho.
CONTRATADO: GRÁFICA E EDITORA CAPITAL LTDA.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 3.120,00 (três mil cento e vinte reais).
NOTA DE EMPENHO Nº 196/2019
REFERENTE: Aquisição de camisetas.
CONTRATADO: EUGENIO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 6.299,10 (seis mil duzentos e noventa e nove reais e dez centavos).
NOTA DE EMPENHO Nº 197/2019
REFERENTE: Aquisição de bolsas carteiro.
CONTRATADO: DEBRIN BRASIL LTDA.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 12.965,00 (doze mil novecentos e sessenta e cinco reais).
NOTA DE EMPENHO Nº 198/2019
REFERENTE: Aquisição de canetas.
CONTRATADO: R D DAVID – PRODUTOS PROMOCIONAIS.
DO VALOR TOTAL DA NOTA: R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais).
NOTA DE EMPENHO Nº 199/2019
Palmas – TO, 17 de dezembro de 2019.
| |
EXTRATO DE CONTRATO | 25/07/2022 | 2022 |
EXTRATO DE CONTRATO Nº 005/2022 REFERENTE: Contrato de prestação do serviço de dedetização em todas as áreas internas e externas do prédio da Sede do Coren-TO, bem como nas Subseções. CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS. CONTRATADO: PAULO RICARDO FERREIRA DE SOUSA – DEDETIZADORA PROTEÇÃO. DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais). Palmas – TO, 07 de julho de 2022
| |
EXTRATO DE CONTRATO | 25/07/2022 | 2022 |
EXTRATO DE CONTRATO Nº 006/2022 REFERENTE: Contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONTAGEM DE MOTOR DESLIZANTE PPA CONDOMÍNIO, NO COREN-TO. CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS. CONTRATADO: JULIO CEZAR RODRIGUES DE ARAUJO. DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 1.900,00 (Um mil e novecentos reais). Palmas – TO, 18 de julho de 2022
| |
EXTRATO DE CONTRATO | 25/06/2022 | 2022 |
EXTRATO DE CONTRATO Nº 004/2022 REFERENTE: Contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESIGN GRÁFICO PARA CRIAÇÃO E FINALIZAÇÃO DE ARTES DE AÇÕES, PROJETOS E PROGRAMAS REALIZADOS PELO COREN-TO. CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS. CONTRATADO: ITO JUNIOR RIBEIRO MEURER 05282129159. DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais ) Mensais. Palmas – TO, 13 de junho de 2022
| |
EXTRATO DE CONTRATO | 25/02/2022 | 2022 |
EXTRATO DE CONTRATO
PAD COREN-TO Nº 196/2021
REFERENTE: Contrato de prestação de serviços de internet, manutenção e suporte técnico.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: Incorp Technology Informática LTDA.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 23.419,56 (vinte e três mil quatrocentos e dezenove reais e cinquenta e seis centavos).
Palmas – TO, 16 de maio de 2022.
| PDF
|
EXTRATO DE ADESÃO AO REGISTRO DE PREÇO | 25/04/2019 | 2019 |
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS oriunda do PE SRP 36/2017, processo: 23066.025582/2017-24, da Universidade Federal da Bahia.
OBJETO: Aquisição de microcomputadores e tablets.
VALOR: R$ 31.331,45.
CONTRATADA: Global distribuição de bens de consumo Ltda.
CONTRATANTE: Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
Vigência da ATA: 25/05/2018 a 25/05/2019
| |
CONTRATO Nº 007/2021 | 25/11/2021 | 2021 |
ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SIM CELEBRA A ACORDANTE – Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins – COREN-TO ACORDADO – Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Tocantins – I.E.P.T.B-TO, PARA OS FINS QUE SE ESPECIFICAM.
| PDF
|
CONTRATO Nº 005/2021 | 25/09/2021 | 2021 |
TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS,
QUE FAZEM ENTRE SI A AUTARQUIA FEDERAL, POR
INTERMÉDIO DO CONSELHO REGIONAL DE
ENFERMAGEM DO TOCANTINS E A EMPRESA
IMPLANTA INFORMÁTICA LTDA
| PDF
|
Contrato de locação de imóvel | 25/03/2019 | 2019 |
Locação de imóvel.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 024/2018 | 25/12/2018 | 2018 |
Contrato de prestação de serviços de suporte tecnológico do software aplicativo de controle de receitas de anuidades e taxas denominado Incorpware® versão MSDE.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 023/2018 | 25/10/2018 | 2018 |
Aquisição de materiais gráficos e de comunicação visual, para o 21º CBCENF. (Banner)
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 022/2018 | 25/10/2018 | 2018 |
Aquisição de materiais gráficos e de comunicação visual, para o 21º CBCENF. (Planner)
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 021/2018 | 25/11/2018 | 2018 | — | PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 020/2018 | 25/10/2018 | 2018 |
1.1. Aquisição de materiais gráficos e de comunicação visual, para o 21º CBCENF. (Adesivos)
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 019/2018 | 25/10/2018 | 2018 |
Aquisição de materiais gráficos e de comunicação visual, para o 21º CBCENF. (Pedestal para banner)
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 018/2018 | 25/07/2018 | 2018 |
Contratação de empresa para prestação de serviços de internet para subseção em Gurupi.
| |
CONTRATO COREN/TO N° 017/2018 | 25/07/2018 | 2018 |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para confecção de material gráfico, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 016/2018 | 25/06/2018 | 2018 |
Locação de solução integrada de controle eletrônico de frequência dos empregados do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins, contendo relógio de ponto com leitor biométrico, software de gestão da frequência, instalação, configuração, atualização de versão, suporte técnico e treinamento.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 015/2018 | 25/04/2018 | 2018 |
Contratação de empresas, sob demanda, especializadas em eventos, compreendendo a organização, execução e acompanhamento, para realização do “Semana da Enfermagem 2018”.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 014/2018 | 25/04/2018 | 2018 |
Contratação de empresas, sob demanda, especializadas em eventos, compreendendo a organização, execução e acompanhamento, para realização da “Semana da Enfermagem 2018”.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 013/2018 | 25/04/2018 | 2018 |
Contratação de empresas, sob demanda, especializadas em eventos, compreendendo a organização, execução e acompanhamento, para realização da “Semana da Enfermagem 2018”.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 012/2018 | 25/04/2018 | 2018 |
Contratação de empresas, sob demanda, especializadas em eventos, compreendendo a organização, execução e acompanhamento, para realização da “Semana da Enfermagem 2018”.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 011/2018 | 25/03/2018 | 2018 |
Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva, em aparelhos de ar condicionado tipo Split, instalados na Sede do COREN/TO, incluindo o eventual fornecimento de materiais e a substituição de peças.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 010/2018 | 25/03/2018 | 2018 |
Locação de auditórios para evento com fornecimento de alimentação, para evento institucional a ser realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins em Palmas/TO, para 50 pessoas.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 009/2018 | 25/01/2018 | 2018 |
O presente instrumento visa atender despesas com o fornecimento de energia elétrica desta Autarquia, visando atender a sua Sede, localizada no endereço: Rua 19, esquina com Av. Ceará, nº 1692, Setor União IV, sala 02 – Gurupi/TO.
| |
CONTRATO COREN/TO N° 008/2018 | 25/01/2018 | 2018 |
O presente instrumento visa atender despesas com o fornecimento de energia elétrica desta Autarquia, visando atender a sua Sede, localizada no endereço: Rua 12 de Outubro, 75 / QD. 24ª, LT 1A. CEP: 77804-070. Araguaína/TO.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 007/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
O presente instrumento visa atender despesas com o fornecimento de água e esgoto desta Autarquia, visando atender a sua subseção, localizada no endereço: Rua 19, esquina com Av. Ceará, nº 1692, Setor União IV, sala 02 – Gurupi/TO.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 006/2020 | 25/07/2020 | 2020 |
O objeto do presente instrumento é a aquisição, sob demanda, de materiais de expediente.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 006/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
O presente instrumento visa atender despesas com o fornecimento de água e esgoto desta Autarquia, visando atender a sua subseção, localizada no endereço: Rua 12 de Outubro, 75 / QD. 24ª, LT 1A. CEP: 77804-070. Araguaína/TO.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 005/2020 | 25/06/2020 | 2020 |
O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de AGENCIAMENTO DE VIAGENS compreendendo: reserva, emissão, marcação, remarcação e desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento, fornecimento e endosso de bilhetes de passagens aéreas nacionais.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 005/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
O presente instrumento visa atender despesas com o fornecimento de água e esgoto desta Autarquia, visando atender a sua Sede, localizada no endereço: Av. Teotônio Segurado, Quadra 201 Sul, Conjunto 01, Lote 11, Sala A. CEP: 77015-200. Palmas/TO.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 004/2021 | 25/01/2016 | 2016 |
Serviços de agenciamento de viagens compreendendo: reserva, emissão, marcação, remarcação e desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento, fornecimento e endosso de bilhetes de passagens aéreas nacionais e passagens terrestres.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 004/2020 | 25/06/2020 | 2020 |
O objeto do presente instrumento é a contratação de serviços de AGENCIAMENTO DE VIAGENS compreendendo: reserva, emissão, marcação, remarcação e desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento, fornecimento e endosso de bilhetes de passagens rodoviárias nacionais.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 004/2019 | 25/08/2019 | 2019 |
O presente Contrato tem como objeto a contratação, sob demanda, de empresa especializada na prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho, a fim de elaborar, implantar e gerenciar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) e Perfil Profissiográfico Profissional (PPP), encaminhamento para pericias do INSS, e dispor de acesso a sistema informatizado da integrado com o E-Social, na Sede e nas Subseções do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 004/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
O presente contrato tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, CÓPIA E DIGITALIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE IMPRESSORAS, SOFTWARE DE GERENCIAMENTO, TONNER, REVELADOR, PEÇAS E MANUTENÇÃO.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 003/2021 | 25/05/2021 | 2021 |
EXTRATO DE CONTRATO
PAD COREN-TO Nº 084/2021
CONTRATO Nº 003/2021
REFERENTE: Locação de central telefônica - PABX.
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: LG TELECOMUNICAÇÃO
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 13.448,40 (treze mil quatrocentos e quarenta e oito reais e quarenta centavos).
DATA DA ASSINATURA: 24/05/2021.
Palmas – TO, 31 de maio de 2021.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 003/2020 | 25/05/2020 | 2020 |
O objeto do presente instrumento é a Contratação de empresa para prestação de serviços de meios de pagamento, transferência eletrônica de fundos, conciliação, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações eletrônicas e manuais com cartões de débito e crédito.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 003/2019 | 25/06/2019 | 2019 |
Contratação de empresa para prestação de serviços de plotagem e instalação de adesivo.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 003/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
Aquisição de purificador de água.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 002/2022 | 25/02/2021 | 2021 |
EXTRATO DE CONTRATO
PAD COREN-TO Nº 008/2022
CONTRATO Nº 002/2022
REFERENTE: Prestação de serviços de telefonia móvel
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO TOCANTINS.
CONTRATADO: TELEFÔNICA BRASIL S/A.
DO VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 6.718,32 (seis mil setecentos e dezoito reais e trinta e dois centavos).
Palmas – TO, 09 de março de 2022.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 002/2019 | 25/04/2019 | 2019 |
Contratação do fornecimento regular de energia elétrica.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 002/2018 | 25/01/2018 | 2018 |
Fornecimento de energia elétrica desta Autarquia, visando atender a sua Sede, localizada no endereço: Av. Teotônio Segurado, Quadra 201 Sul, Conjunto 01, Lote 11, Sala A. CEP: 77015-200. Palmas/TO.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 001/2019 | 25/04/2019 | 2019 |
Aquisição de aparelhos celular.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 001/2019 | 25/04/2019 | 2019 |
Aquisição de aparelhos telefônicos.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 001/2018 | 25/01/2018 | 2018 |
Contratação de empresa especializada para elaboração da folha de pagamento.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO N° 001/2017 | 25/02/2017 | 2017 |
Contratação de espaço e alimentação para seminário institucional.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO | 25/08/2021 | 2021 |
O presente contrato tem por finalidade o desenvolvimento de atividade de integração entre empresa, escola e aluno, por meio da realização de estágio não
obrigatório, permitindo ao estudante regularmente matriculado em instituição de ensino, o contato com o mundo do trabalho, a sua preparação para o trabalho produtivo, e a complementação da aprendizagem teórica, de acordo com o disposto na Lei Federal n° 11.788 de 25 de setembro de 2008.
| PDF
|
CONTRATO COREN/TO | 25/06/2021 | 2021 |
Locação de imóvel para a Subseção de Araguaína.
| |
CONTRATO COREN/TO | 25/05/2021 | 2021 |
Contrato de assessoria de comunicação.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 013 2017 | 25/12/2017 | 2017 |
Aquisição de aparelho de ar-condicionado.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 012 2017 | 25/12/2017 | 2017 |
Aquisição de longarinas
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 011 2017 | 25/12/2017 | 2017 |
Aquisição de placas para identificação de patrimônio.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 007 2017 (06-2017) | 25/06/2017 | 2017 |
Aquisição de estabilizadores e filtros de linha.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 006 2017 (05-2017) | 25/05/2017 | 2017 |
Contratação de empresa para realização da semana da enfermagem.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 005 2017 (05/2017) | 25/05/2017 | 2017 |
Contratação de empresa para fornecimento de buffet para semana da enfermagem.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 004 2017 (05/2017) | 25/05/2017 | 2017 |
Contratação de empresa para fornecimento de material de comunicação visual.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 003 2017 (05/2017) | 25/05/2017 | 2017 |
Contratação de empresa para emissão de passagens aéreas.
| PDF
|
CONTRATO COREN TO N° 002 2017 (02/2017) | 25/02/2017 | 2017 |
Imprensa Nacional (DOU)
| PDF
|
Contrato com os Correios | 25/01/2021 | 2021 |
Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos Correios mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permite a compra de produtos e utilização dos diversos serviços dos Correios por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
| PDF
|
Contrato 002/2020 - Contratação de serviços de assessoria de comunicação | 25/04/2020 | 2020 |
É objeto do presente contrato, prestado ao CONTRATANTE, os serviços Profissionais de Assessoria de Comunicação (PLANO PRATA), limitando-se às atividades de: contatos com a imprensa, redação de textos para informativos e para a imprensa em geral, releases, reportagens e os serviços de Marketing Digital completo, com publicações diárias, com postagens patrocinadas e não patrocinadas, elaboração de todo material digital/design que reflita na identidade da instituição, produção de conteúdo, veiculação, interação, monitoramento e administração das redes sociais (Facebook e Instagram).
| PDF
|
Contrato 001/2018 - Contratação de empresa especializada para elaboração da folha de pagamento | 25/01/2018 | 2018 | — | PDF
|
Contrato | 25/10/2021 | 2021 |
Não há movimentação
| |
Ata de Registro de Preços nº 12/2022 | 25/05/2022 | 2022 |
Contratação, por meio de registro de preços, de empresa especializada para aquisição de serviços gráficos e materiais institucionais, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| |
Ata de Registro de Preços nº 12/2020 | 25/12/2020 | 2020 |
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de serviços gráficos e materiais institucionais, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 11/2020 | 25/12/2020 | 2020 |
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de serviços gráficos e materiais institucionais, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 10/2020 | 25/12/2020 | 2020 |
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de serviços gráficos e materiais institucionais, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 09/2020 | 25/12/2020 | 2020 |
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de serviços gráficos e materiais institucionais, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 09/2019 | 25/06/2019 | 2019 |
Registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 08/2019 | 25/06/2019 | 2019 |
Registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 07/2021 | 25/02/2021 | 2021 |
REGISTRO DE PREÇOS para a eventual aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 07/2020 | 25/12/2020 | 2020 |
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de serviços gráficos e materiais institucionais, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 07/2019 | 25/06/2019 | 2019 |
Registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 06/2021 | 25/02/2021 | 2021 |
REGISTRO DE PREÇOS para a eventual aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 06/2019 | 25/06/2019 | 2019 |
Registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 05/2021 | 25/02/2021 | 2021 |
REGISTRO DE PREÇOS para a eventual aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 05/2019 | 25/05/2019 | 2019 |
Registro de preço, para a contratação de empresa especializada na confecção de camisetas, bolsas e canetas.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 04/2021 | 25/02/2021 | 2021 |
REGISTRO DE PREÇOS para a eventual aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 04/2019 | 25/05/2019 | 2019 |
Registro de preço, para a contratação de empresa especializada na confecção de camisetas, bolsas e canetas.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 03/2019 | 25/05/2019 | 2019 |
Registro de preço, para a contratação de empresa especializada na confecção de camisetas, bolsas e canetas.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 02/2021 | 25/02/2021 | 2021 |
REGISTRO DE PREÇOS para a eventual aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 02/2019 | 25/04/2019 | 2019 | — | PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 012/2018 | 25/09/2018 | 2018 |
O presente Termo de Referência tem por objeto o registro de preço para eventual contratação de empresas para fornecimento de lanches, coffe break e serviço de buffet, visando o atendimento dos eventos realizados pelo Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins – COREN/TO.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 011/2018 | 25/09/2018 | 2018 |
O presente Termo de Referência tem por objeto o registro de preço para eventual contratação de empresas para fornecimento de lanches, coffe break e serviço de buffet, visando o atendimento dos eventos realizados pelo Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins – COREN/TO.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 010/2018 | 25/09/2018 | 2018 |
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho, a fim de elaborar, implantar e gerenciar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) e Perfil Profissiográfico Profissional (PPP), encaminhamento para pericias do INSS, e dispor de acesso a sistema informatizado da integrado com o E-Social, na Sede e nas Subseções do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 01/2022 | 25/02/2022 | 2022 |
Contratação, por meio de registro de preços, de empresa especializada para o fornecimento de gás liquefeito de petróleo – GLP acondicionados em botijões de 13 Kg.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 01/2021 | 25/02/2021 | 2021 |
REGISTRO DE PREÇOS para a eventual aquisição de equipamentos de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 01/2019 | 25/02/2019 | 2019 |
Registro de preços para a eventual aquisição de materiais de expediente
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 009/2018 | 25/03/2018 | 2018 |
A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 008/2018 | 25/03/2018 | 2018 |
A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 007/2018 | 25/03/2018 | 2018 |
A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 006/2018 | 25/03/2018 | 2018 |
A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de serviços gráficos, com material, para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 005/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
Registro de preço, para a contratação de empresa especializada na confecção de canetas.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 004/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
Registro de preço, para a contratação de empresa especializada na confecção de bolsas.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 003/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
Registro de preço, para a contratação de empresa especializada na confecção de camisetas.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 002/2018 | 25/02/2018 | 2018 |
Registro de preços para a eventual aquisição de gênero alimentício e material de consumo.
| PDF
|
Ata de Registro de Preços nº 001/2018 | 25/01/2018 | 2018 | — | PDF
|
Ata de Registro de Preço n° 10/2021 | 25/10/2021 | 2021 |
Registro de preços para a eventual aquisição de
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE BUFFET PARA EVENTOS,
especificados nos itens 02 a 9 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº
5/2021
| PDF
|
Ata de Registro de Preço n° 09/2021 | 25/10/2021 | 2021 |
Registro de preços para a eventual aquisição de
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE BUFFET PARA EVENTOS,
especificado no item 01 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 5/2021,
| PDF
|
Ata de Registro de Preço n° 08/2021 | 25/08/2021 | 2021 |
Registro de preços para a eventual aquisição de MATERIAL DE CONSUMO E GÊNERO ALIMENTÍCIO
| PDF
|