Valor empenhado a DONATO FARIAS DA COSTA, pela requisição de 14 auxílio representação:
02/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR Nº05/2025 – COREN - DF
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PORTARIA 092/2025/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD 2021017014 DE 11/11/2021 – REFERENTE A PROCESSO ÉTICO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD2024000478 DE 16/12/2024 – REFERENTE A PROJETO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE P2025000455 – DATA 05/05/2025.
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE P2025000455
03/04/25 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 99/2025-COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR Nº81/2025 - COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE P2025600/269 – GEA/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR Nº97/2025 - COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PROTOCOLO Nº2025000486/COREN-AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 104/2025 - COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 101/2025 - COFEN
06/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE P2025000496 – DFD/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE P2025000244/COREN/AP – REFERENTE A PROCESSO DE RESTITUIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD2025000259 – REFERENTE A PROCESSO DE RESSARCIMENTO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD2025000230 – REFERENTE A PROCESSO DE RESSARCIMENTO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD2025000243 – REFERENTE A PROCESSO DE RESSARCIMENTO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO COFEN Nº1518/2025/ COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PORTARIA 845/2025/COFEN
07/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR DO MP Nº0000198/2025 2ªPJDS/MCP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR Nº89/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº0180/2025/PRES/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº0179/2025/PRES/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº0184/2025/PRES/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº0185/2025/PRES/COREN/AP
08/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº0186/2025/PRES/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº03185-03.2025.9.04.001 – MP/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE CONVOCATÓRIA Nº034/2025/COREN-AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº01716/2025/PRES/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE MEMORANDO Nº014/2025/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR Nº86/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD2024000452 – REFERENTE A REGISTRO DE EMPRESA
13/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº1524/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000183/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000198/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:20250001967/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000196/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
16/04/25 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000205/COREN/AP – REQUERIMENTO A CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000202/COREN/AP – REQUERIMENTO A CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000189/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000205/COREN/AP – REQUERIMENTO A CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000190/COREN/AP – REQUERIMENTO A CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000204/COREN/AP – REQUERIMENTO DE SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
21/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000191/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000192/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000193/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000194/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000195/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
22/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000203/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000185/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000188/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000157/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000148/COREN/AP – REQUERIMENTO A SUSPENSÃO DE INSCRIÇÃO
23/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000153/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000149/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000121/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000070/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000159/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
26/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000182/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000184/COREN/AP – REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO REMIDA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000501/COREN/AP – REFERENTE A COMISSÃO
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE PAD:2025000401/COREN/AP – REQUERIMENTO DE DENÚNCIA ÉTICA
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE CONVOCATÓRIA Nº35/2025
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE CONVOCATÓRIA Nº36/2025
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 101/2025/COFEN
27/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 1640/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 87/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 85/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 81/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 99/2025/COFEN
28/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 104/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 1524/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO Nº3757/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE CONVOCATÓRIA 040/2025/COREN/AP
29/05/2025 ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE OFÍCIO CIRCULAR 120/2025/COFEN
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE CONVOCATÓRIA 043/2025/COREN/AP
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE TERMO DE CONCILIAÇÃO Nº10/2025
ATIVIDADE ADMINISTRATIVA COMO PRESIDENTE, DE ASSINATURA E DESPACHO DE TERMO DE CONCILIAÇÃO Nº27/2025
OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS ESTÃO ANEXADOS NO PAD 2025000088, sob protocolo COREN-AP n º P2025000601(14*195,00=2.730,00) |
Valor empenhado a BRASITUR EVENTOS E TURISMO LTDA, Acordo de contribuição entre COFEN/COREN-AP Nº21/2025 para custear a realização do evento da SEMANA DA ENFERMAGEM 2025, cuja a contratação de serviços prestados pelo PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 2024.00.0492 do Pregão Eletrônico n.º 90001/2025, referente ao CONTRATO N.º 001/2025 QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, REPRESENTADA PELO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO AMAPÁ – COREN-AP e a Empresa BRASITUR EVENTOS E TURISMO LTDA.
O presente empenho tem por objeto a contratação de serviços especializados de organização de eventos, compreendendo a organização, execução e acompanhamento de todas as atividades de infraestrutura e apoio logístico e operacional, serviços de desenvolvimento de ambiente virtual (plataforma) e serviço de produtora de vídeo para produzir, captar, editar, finalizar e armazenar novos conteúdos de vídeos e realizar transmissões para live streaming, para realização do evento Semana da Enfermagem 2025-Hibrida, do Conselho Regional de Enfermagem do Amapá, de acordo com as características mínimas descritas no Termo de Referência e conforme quantitativo e valores abaixo descritos
Grupo 1 - Ciclo de Palestras
Ordem Descrição Unidade de medida Quant. Valor Unitário Valor Total
01 LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED Descrição:
PAINEL DE LED P.3.9 mm. Dimensões aproximadas de 4m x 3m. Densidade do pixel de aproximadamente 4,00 mm e montado em estrutura metálica, envelopada com malha tensionada da cor preto, estaqueado com cinta e travado por catracas ou fixado sobre o palco; material para transmissão de conteúdos de imagens pré-definidos pelo espetáculo em aparelho de reprodução de arquivos em Full HD, necessários cabos de áudio para emitir sinal para o equipamento de som. A montagem dos 04 painéis esta programada para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 dias distribuídos na cidade de Macapá onde ocorrerão os eventos em horários e locais distintos. O valor proposto deverá incluir os custos do fornecimento de materiais, equipamento, mão de obra, transporte, carga, descarga, montagem e desmontagem sob responsabilidade da empresa. Unidade/Diá ria 04 R$ 2.928,86 R$ 11.715,44
02 CANHÕES SKY WALKER XÊNON Descrição:
Material Refletor Corpo, Aplicação: Iluminação Cênica, Tipo Lâmpada: Led Alto Brilho, 7.500W Croma dmx (OU SIMILAR). A montagem dos 04 Canhões esta programada para 02(dois) no dia 27/05/2025, e 02(dois) no dia 29/05/2025, distribuídos nos espaços lotados na cidade de Macapá nos quais ocorrerão os eventos em horários e locais distintos. O valor proposto deverá incluir os custos do fornecimento de materiais, equipamento, mão de obra, transporte, carga, descarga, montagem e desmontagem sob responsabilidade da empresa. Unidade/Diá ria 04 R$ 128,63 R$ 514,52
03 BACKDROP (PAINEL PANTOGRÁFICO) Locação
de estrutura em box truss Q30 ou Q15, envelopada, composta por treliça de alumínio, com estruturas de suporte (parafusos e cubos) e bases de sustentação. A estrutura deve incluir um grid capaz de suportar a fixação de uma lona com dimensões aproximadas de 4m x 3m. O grid deverá ser acompanhado de um backdrop em lona fosca front light, com impressão digital solvente de alta resolução em policromia 4/4, com identificação do evento, logomarca do evento, logomarca do Coren-AP e do Cofen em recorte eletrônico, afixado em estrutura metálica. O acabamento da lona deverá ser em bainha reforçada, com ilhós a cada 40 cm, garantindo durabilidade e segurança. A arte será fornecida posteriormente pelo Coren- AP. Incluso no serviço estará todo o material necessário para a fixação da lona no box truss, garantindo uma instalação adequada que suporte possíveis rajadas de vento. Unidade/Diá ria 06 R$ 836,73 R$ 5.020,38
04 ARRANJO DE FLORES Confecção de arranjo floral com flores artificiais Tulipas Branca com decorações regionais. O arranjo deverá ser montado para a frente do palco do anfiTeatro, e entrada da feira em vaso decorativo, com dimensões aproximadas de 1 metro de comprimento e 50 cm de altura, ideal para apresentação em chão. A entrega deve ser realizada no dia 27/05/2025 que será utilizada para os dias 27/05/2025; 28/05/2025 e 29/05/2025, na cidade de Macapá-AP. Unidade/Diá ria 24 R$ 121,83 R$ 2.923,92
05 BEBEDOURO COM FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL
Locação de 03 unidades de bebedouro do tipo coluna, equipado com duas torneiras para água em temperatura ambiente e gelada. A locação inclui o fornecimento e reabastecimento de água mineral natural sem gás, em garrafões de 20 litros, além de copos descartáveis de 200 ml, sempre que necessário durante todo o evento.
As quantidades e datas de entrega são as seguintes: 03 unidades garrafões de água no dia 27/05/2025, 03 unidades de garrafões de água no dia 28/05/2025 e 04 unidades de garrafões de água no dia 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP. Unidade/Diá ria 3 R$ 251,51 R$ 754,53
06 LOCAÇÃO MESA BRANCA PVC
Descrição: DIMENSÕES APROXIMADAS: Altura de 700 mm, Largura de 700 mm, comprimento de 700mm, certificadas pelo INMETRO e respeitando as normas da ABNT.
Devem estar disponíveis nos dias em que acontecerá a feira empreende enfermagem nas seguintes quantidades e datas: 20 unidades no dia 27/05/2025,
20 unidades no dia 28/05/2025, 20 unidades no dia 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP. Unidade/Diá ria 60 R$ 7,75 R$ 465,00
07 LOCAÇÃO DE POLTRONAS
Descrição: Poltronas para abertura do evento; Mesa redonda pequena de apoio, em consonância com a decoração conforme escolhida pela contratante.
Devem estar disponíveis no dia 27/05/2025 na cidade de Macapá-AP. Unidade/Diá ria 6 R$ 152,51 R$ 915,06
08 FOTOGRAFO: Fotografo profissional capacitado para cobertura do evento. As coberturas devem ser tanto jornalísticas, quanto institucionais, feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação. Câmeras digitais PB profissional, arquivos brutos fornecidos em alta resolução (3000x2000 pixels), entregues com assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos dos fotógrafos. Fotos entregues em pendrive em formato para impressão, cabendo à contratada os ajustes em softwares de edição de imagens.
Distribuídos nas seguintes datas: 02 fotógrafos do dia 27/05/2025, 02 no dia 28/05/2025 e 02 no dia 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 6 R$ 324,39 R$ 1.946,34
09 SERVIÇO DE OPERAÇÃO DE TRANSMISSÃO PARA LIVE STREAMING, COM INSCRIÇÃO ON-LINE, CURSO ON-LINE E EMISSÃO DE CERTIFICADOS.
Descrição: Serviço de Transmissão ao vivo para Web, numa taxa mínima de 512kbps. Com banda de conexão mínima para 800 pessoas simultâneas.
Serviço composto por todo o material, equipamentos e profissionais necessários para execução (profissionais, cabeamento, câmeras, mesa de corte, etc.). O serviço deve Incluir: as Inscrições dos profissionais on-line, Módulo científico, emissão de Certificados para palestrantes e participantes para o evento hibrido (on-line e presencial)
O serviço é para os 3 dias de evento 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025. Sendo 05 Turnos (02 manhãs, 01 tarde, e 02 Noite) que acontecerá na cidade de Macapá-AP.
A proposta deve incluir o fornecimento de materiais, equipamento, profissionais capacitados, mão de obra, transporte, carga, descarga, montagem e desmontagem de todos os equipamentos sob responsabilidade da empresa. Unidade/Ser viço 1 R$ 7.505,65 R$ 7.505,65
10 SERVIÇO DE PROFISSIONAL DESIGNER
Descrição: Profissional capacitado para elaboração do conteúdo de arte visual para todos os itens necessários para o evento da Semana de Enfermagem 2025 do Coren-AP Unidade/Ser viço 1 R$ 4.125,99 R$ 4.125,99
11 SERVIÇO DE RECEPCIONISTAS
Descrição: Profissional devidamente uniformizadas e habilitadas a fazer o credenciamento, receber, orientar e alocar os participantes do evento, organizar lista de presença, realizar entrega de certificados e encaminhamento dos palestrantes, organização da mesa de abertura), durante todo o evento.
Para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 12 R$ 134,48 R$ R$ 1.613,76
12 SERVIÇO DE AUXILIARES DE LIMPEZA
Descrição: Profissional devidamente uniformizados, com EPI´s necessários, bem como material (rodo, pano e vassoura suficientes) e produtos de limpeza de chão e banheiros.
Para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 6 R$ 104,20 R$ 618,95
13 LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO
Descrição: com capacidade mínima de 250 pessoas para realização da cerimônia do prêmio enfermagem destaque 2025 no dia 29/05/2025 diária de 8h. O local deve ser na cidade de Macapá-AP, ter infraestrutura adequada para evento social, salão climatização, som e acessórios como microfone sem fio, projetor e tela de projeção, púpito, e acesso sem fio a internet. Unidade/Diá ria 1 R$ 8.380,19 R$ 8.380,19
14 LOCAÇÃO DE MESAS
Descrição: Mesa redonda tipo jantar formal com capacidades para 6 pessoas, com toalhas nas cores definidas pela contratante.
Disponibilidade para o dia 29/05/2025 para o evento cerimonial de encerramento da Semana de Enfermagem 2025 que ocorrerá na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 42 R$ 16,78 R$ 704,76
15 LOCAÇÃO DE CADEIRAS
Descrição: Modelo Tifany; Material Policarbonato. Descrição do Tamanho - Altura: 92 cm. Largura: 40 cm. Profundidade: 41 cm certificadas pelo INMETRO e respeitando as normas da ABNT. Disponibilidade para o dia 29/05/2025 para o evento de encerramento, cerimonial (jantar) na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 252 R$ 13,05 R$ 3.288,60
16 SERVIÇO DE DECORAÇÃO
Descrição: Decoração/produção/montagem de 01 ambiente para espaço do evento prêmio destaque enfermagem 2025, com 250 participantes personalizados de acordo com a temática proposta pelo contratante.
Disponibilidade para o dia 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Ser viço 1 R$ 2.092,03 R$ 2.092,03
17 SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK
Descrição: Pãozinho delícia com recheio; mini sanduiches naturais; mini sanduiches de peito de peru com queijo; sequilhos variados; bolos variados; bebidas: café preto sem açúcar e café com leite; 2 tipos de sucos de frutas. Obs.: são 200 porções por período, sendo 02 manhãs, 01 tarde, e 01 noite.
MATERIAIS: Deverão estar incluídos todos os materiais necessários, tais como: Guardanapos descartáveis de primeira qualidade; Copos descartáveis. Toalhas de mesa novas, devidamente passadas. Açúcar em sachê com reposição sempre que necessário. Duração do serviço: 60min distribuídos para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 800 R$ 27,43 R$ 21.944,00
18 JANTAR INSTITUCIONAL
Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para jantar institucional e jogos de jantar (prato, conjunto talheres e taça). O serviço deverá ser do tipo “buffet”. O cardápio sugerido: 2 (dois) tipos de saladas, arroz branco, 2 (dois) tipos de legumes, um
(1) tipo de carne vermelha, um (1) tipo de carne de peixe. O cardápio sugerido para as sobremesas: duas opções de doces (tortas e mousses). As bebidas sugeridas: água mineral (com e sem gás), 3 (três) tipos de refrigerantes (normal e Light ou zero), 2 (dois) tipos de sucos de frutas naturais. As bebidas deverão estar acondicionadas em jarras de vidro (para os sucos) e garrafas (para águas e refrigerantes), refrigeradas suficientemente para seu ideal consumo, sendo então, servidos em seus característicos em taças de vidro devidamente higienizados.
Ao final de cada evento, na saída, deverão servir cafés e chás.
Os alimentos deverão estar frescos e prontos para o consumo. Toda a equipe, assim como a montagem de mesas de alimentos, deverá estar pronta com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início do evento. A equipe de trabalho será ajustada de acordo com o quantitativo de convidados sem perder de vista a qualidade no serviço e considerando a presença mínima de 1 (um) copeiro, 1 (um) auxiliar de cozinha, 1 (um) garçom para cada grupo de 25 (vinte e cinco) convidados. Toda a equipe deverá ser habilitada para a função e deverá se apresentar uniformizada. Todo o material necessário ao serviço deverá estar incluído no preço sem ônus adicional.
A CONTRATADA deverá fornecer planilha contendo dados das equipes (nome completo), veículos e equipamentos a serem utilizado.
Para o dia 29/05/2025 Unidade/Diá ria 250 R$ 95,58 R$ 23.895,00
19 LOCAÇÃO DE ESTANDES
Descrição: Estandes para exposição medindo 3 m Largura X 2 m Profundidade, com 1 balcão frontal cada estande, e material cobertura em tecido leve para diminuir o calor local para a realização da Feira Empreende Enfermagem.
Para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 36 R$ 1.042,81 R$ 37.541,16
20 SERVIÇO DE ELETRICISTA
Para montagem/desmontagem e assistência ininterrupta ao serviço de iluminação, sonorização e supervisão na área da realização da Feira, diária de 8h
Para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 3 R$ 191,42 R$ 574,26
21 LOCAÇÃO DE SUPORTE PARA BANNER –
Descrição: Pedestal para banner, ajustável medindo aproximadamente 2m, com tripé. Fornecimento para exposição de trabalhos nos dias 27/05/2025, 28/05/2025. Unidade/Diá ria 32 R$ 50,93 R$ 1.629,76
22 SACOLA TNT METALIZADA COM BOTÃO.
Características: Confeccionado em TNT com revestimento laminado, parte superior possui botão plástico para fecho. Altura: 40,5 cm Largura: 50 cm
Profundidade: 14 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL): 37,4 cm x 48,3 cm
Tamanho total aproximado (CxL): Alça 22 cm Peso aproximado (g): 67
Produto personalizado de 1 lado com uma cor de gravação
Técnica de gravação: SILK/ SERIGRAFIA (impressão à base de solvente, permanente, feita diretamente no plástico, que não descasca).
Personalização com logo conforme modelo fornecido pelo Coren/AP. Os objetos devem estar disponíveis no dia 26/05/2025. Unidade 200 R$ 7,45 R$ 1.490,00
23 COPO RETRÁTIL DE SILICONE PERSONALIZADO
Características: Livre de BPA, capacidade 200ml, Altura: 8.5 cm, Largura: 4.4 cm, Comprimento: 8.5 cm, Peso: 63 g, na cor azul Personalização com logo conforme modelo fornecido pelo Coren/AP. Os objetos devem estar disponíveis no dia 26/05/2025 Unidade 200 R$ 8,01 R$ 1.602,00
24 BLOCO DE ANOTAÇÕES ECOLÓGICO COM CANETA
Características: capa produzida em papelão com detalhe texturizado em azul e verso liso. Contém miolo com aproximadamente 70 folhas pautadas, suporte de nylon e acompanha caneta de papelão com clip e ponteira de plástico cor azul, carga esferográfica 1.0mm e acionamento por clique. Altura: 17,9 cm Largura: 14,6 cm Espessura: 1,8 cm Tamanho total aproximado (CxL): Caneta: 14 cm x 1,2 cm / gravação caneta: 3,5 cm x 0,5 cm Peso aproximado (g): 176. Personalização com logo conforme modelo fornecido pelo Coren/AP. Os objetos devem estar disponíveis no dia 20/05/2025. Unidade 200 R$ 10,95 R$ 2.190,00
25 CAMISAS PERSONALISADAS
Descrição: Aquisição de camisas personalizadas 100% algodão, gola V, maga curta, unissex básica, para a identificação da equipe de apoio, coordenação do evento e para os participantes, em diversos tamanhos (PP, P, M, GG e EXGG, em duas cores a ser definida posteriormente pela comissão do evento, com arte concedida pelo contratante, em serigrafia. No objeto inclui-se o fornecimento de materiais, mão de obra e transporte, sob responsabilidade da empresa.
O objeto deve estar disponível até dia 26/05/2025. Unidade 300 R$ 20,75 R$ 6.225,00
26 CLIMATIZADOR DE AMBIENTE
Descrição: Área de abrangência: 40 a 45 m² Fluxo de ar: 5000 m³/h Energia 127v
Três velocidades Reservatório de 70L (litros) Consumo de água: 2 a 5 L/h Frequência: 60hz
Potência: 0.18kw
Dimensões: 0,68 x 0,42 x 1,25 m Peso: 18kg
Ruído dB(A) <65 Axial
Grade frontal dupla com função swing Gabinete em excelente acabamento Função timer
Portátil
Para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade/Diá ria 10 R$ 926,74 R$ 9.267,40
27 COMISSÃO DE AVALIADORES DE PROJETOS
E PALESTRANTES (06 avaliadores)
Comissão de Avaliadores dos projetos; e 04 Profissionais com expertise que comunica ideias e propaga conhecimentos, visando compartilhar experiências e conhecimentos em uma palestra. Duração da palestra: até 2h. Para os dias 27/05/2025, 28/05/2025 e 29/05/2025 na cidade de Macapá-AP OBS.:O Valor a ser pago a cada Avaliador e palestrante não deverá ser menor que R$1.200,00 cada. Unidade 10 R$ 1.045,99 R$ 10.459,90
Valor Total do Grupo 1 R$ 169.409,85
Grupo 2 - Corrida
Ordem Descrição Unidade de Medida Quant. Valor Médio Unitário Valor Médio Total
01 Medalhas Finish redondas fundidas e fita personalizada com arte aprovada pela organização do evento. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá- AP, onde ocorrerá a corrida Unidade 350 R$ 16,50 R$ 5.775,00
02 Premiação: troféus Campeão geral 1°,2º e 3°. 5km e campeão categoria enfermagem (masculino e feminino para público externo; Masculino e feminino para profissionais de enfermagem) - troféu personalizado com base em acrílico, impressão digital e corte a laser medindo 8mm, a base, e a estrutura 4mm, mudando o tamanho na altura (20cm, 15cm e 12cm). Arte da impressão digital com arte e dados aprovados pelo COREN/AP. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 12 R$ 77,22 R$ 926,64
03 N° de peito personalizados em TYVEK com conjunto de 4 fixadores para prender o número de peito à camiseta de cada participante. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP. Unidade 350 R$ 4,25 R$ 1.487,50
04 Água Mineral: água sem gás p/ hidratação dos participantes da corrida, em copo de 300ml, (05 copos para cada participante). Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1750 R$ 0,79 R$ 1.376,73
05 Kit Nutricional: O Kit será composto por (01banana e 01 maçã) que será entregue 01(uma) Kit para cada um dos 350 participantes inscritos na corrida que acontecerá no dia 25/05/2025 na cidade de Macapá- AP Unidade 350 R$ 4,92 R$ 1.723,16
06 Gelo em escama: (saco 40 Kg) armazenado em cuba para deposito de copo de água. O gelo será utilizado para refrigerar a água para os participantes da corrida que acontecerá no dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 10 R$ 18,50 R$ 185,00
07 Pódio para premiação do evento, em metal para 1º, 2º e 3º lugares. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1 R$ 3.649,65 R$ 3.649,65
08 Periféricos sinalizadores de Controle de percurso. Cones de sinalização para serem dispostos de acordo com o percurso e a necessidade de organização do evento. Para o dia 25/05/2025 na cidade de Macapá- AP Locação 120 R$ 14,07 R$ 1.688,40
09 Sistema de gestão de inscrições e resultados com classificação por categorias diversas. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 1 R$ 1.335,71 R$ 1.335,71
10 Relógio para tempo de prova. Dígitos grandes com 10cm e Led alto brilho para ambientes amplos; Mostradores na função Relógio digital HH:MM:SS(6 dígitos); Na função cronometro mostra HH:MM ou MM:SS e os últimos 2 dígitos apresenta o round(ciclo atual). Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 1 R$ 330,50 R$ 330,50
11 Staffs de retirada kit do atleta. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 2 R$ 140,12 R$ 280,24
12 Staffs de montagem (percurso). Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 5 R$ 140,12 R$ 700,60
13 Staffs operação prova e percurso. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 10 R$ 115,35 R$ 1.153,50
14 Tendas 3x3, estrutura em aço Galvanizado Pintura eletrostática para longa durabilidade e Sistema articulado, prático e fácil de montar, laterais com reforço em metal, que não dobra nem quebra com ventania. Locação de tenda: 2 tendas para sonorização, 1 tenda para cronometragem e 1 Tenda para reserva técnica. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 4 R$ 309,57 R$ 1.238,28
15 Pórtico largada e chegada, inflável, material nylon emborrachado, com impressão digital total no topo e nas pernas com a arte do evento, com motor. Medida básica de 5,60m. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1 R$ 2.639,50 R$ 2.639,50
16 Backdrop: Para o podium 2,5 x 4,00 METROS. Arte apresentada pela empresa a ser aprovada pelo Coren/AP Para a corrida que acontecerá no dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP M2 1 R$ 1.173,11 R$ 1.173,11
17 Banheiro Químico não poluentes, piso antiderrapante, com papel higiênico, higienização executada pela empresa locadora, identificação sendo 01 masculino e 01 feminino, em perfeito estado de funcionamento. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 2 R$ 462,73 R$ 925,46
18 Banheiro químico PCD não poluentes, piso antiderrapante, com papel higiênico, higienização executada pela empresa locadora, com identificação, em perfeito estado de funcionamento. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1 R$ 616,66 R$ 616,66
19 Mesa branca PVC: Para guarda de kits Nutricional, água Mineral, troféus e medalhas. DIMENSÕES APROXIMADAS: Altura de 700 mm, Largura de 700 mm, comprimento de 700mm, certificadas pelo INMETRO e respeitando as normas da ABNT. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP. Unidade 40 R$ 10,78 R$ 431,33
20 Cadeira brancas PVC: Para acolhimento dos participantes da corrida; DIMENSÕES APROXIMADAS: largura de 430 mm, profundidade 510mm, altura 900mm, espessura de 3mm, certificadas pelo INMETRO e respeitando as normas da ABNT. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá- AP Unidade 20 R$ 4,99 R$ 99,80
21 Locação de Drone com operador, incluso a produção fotografias e filamgem 4k. Arquivos brutos fornecidos em alta resolução (3000x2000 pixels), entregues com assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos dos fotógrafos. Fotos entregues em pendrive, em formato para impressão, cabendo à contratada os ajustes em softwares de edição de imagens. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 1 R$ 1.051,01 R$ 1.051,01
22 Coletor de copos e resíduos (lixeira) em plastico medindo aproximadamente 60cm de altura com saco de Lixo próprio. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 6 R$ 118,48 R$ 710,88
23 Rádio comunicadores: conjunto de rádios comunicadores bidirecionais com bases carregadoras, alimentação: aproximadamente 4,8v e bateria de lítio ou li-on de no mínimo 800mah. mínimo de 12 horas de autonomia, Frequência operação: uhf aproximadamente 460,50 mhz a 470,70 mhz, saída: aproximadamente 26 canais, 0,5w, antena, Subtons: aproximadamente 120 códigos privativos, Display: luminoso; Livre de licença para utilização; Alcance: mínimo 9,6 km em áreas abertas e 2 km em áreas urbanas (precisamos que ele se comunique em um ambiente sem dificuldades no sinal), Indicador: carga de bateria, canais e/ou frequência, Rádio comunicador a prova de água e poeira, Bivolt e om baterias e presilhas para cinto. Para corrida que acontecerá no dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 4 R$ 133,93 R$ 535,72
24 Sistema de som de largada equipado com: 1 mesa de som de mínimo 32 canais; acesso para Microfones; sem fio; com kit bateria; 12 fones porta pro Processadores digitais dex 2496-314; 14 amplificadores tip5000 alto- falantese-815; alto- falantes mb-1p; 32 driver's etd-44; (24 Driver's n115; 20 garras; 16 pedestais; 12 minibrutdwe; 12
Megabrut par foco 5; 1 mesa de luz de 12 canais; 1 rack de Luz de 12 canais; 1 grupo gerador 115 kva.. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1 R$ 2.182,97 R$ 2.182,97
25 Locução do evento - Profissional habilitado para locução de toda a Corrida e entrega dos prêmios. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 1 R$ 251,63 R$ 251,63
26 DJ sonoplastia Configurar sistemas Alinhar sistemas de sonorização Avaliar características de fonte sonora Equilibrar sinais de fontes de áudio Analisar sinais através de instrumentos de medição; Misturar sinais de fontes de áudio; Distribuir sinais de áudio para outros sistemas; Operar equipamentos específicos para dj; Escolher registros sonoros; Editar registros sonoros Equalizar registros sonoros Contro- lar dinâmica de registros sonoros Emular ambientes em registros sonoros Equilibrar diferenças de registros sonoros mixados Minimi- zar ruídos e distorções. Para a corrida que acontecerá no dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Diária 1 R$ 1.261,09 R$ 1.261,09
27 Seguro de Acidentes Pessoais Contratação de apólice para cobertura individual de cada participante inscrito na corrida equivalente a 350 participantes para Macapá no dia 25/05/2025 Unidade 1 R$ 239,84 R$ 239,84
28 Seguro de responsabilidade civil, contratação de apólice para cobertura em casos de indenizações decorrentes de danos involuntários causados a terceiros. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá- AP Unidade 1 R$ 210,92 R$ 210,92
29 Pagamento de Taxas que são necessárias para a realização da corrida. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1 R$ 1.137,26 R$ 1.137,26
30 Camisa atleta dry Fit manga curta, Gova V, na cor (colorido ou até 4 cores), com arte do evento na parte da frente e nome COREN/AP nas costas. Em tamanhos variados (PP, P, M, G, GG). Obs.: a empresa deve fornecer a arte que devrá ser aprovada pelo Coren/AP. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP. Unidade 350 R$ 34,11 R$ 11.938,50
31 Grades para isolamento (2mts por peça) Grade de Isolamento Tubular Material: Aço Tubular 1 1/2" - Galvanizado à Fogo Medidas: 2,00 x 1,20 m (comprimento x altura) Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 60 R$ 34,11 R$ 2.046,60
32 Planejamento e organização de atividade desportiva: contratação de profissionais especializada na organização e realização de corrida de rua, para a realização da II Corrida do Coren-AP. Incluindo cronometragem, controle de atividades, cadastro do evento e dos participantes e homologação dos resultados. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 1 R$ 1.953,55 R$ 1.953,55
33 Chip Eletrônico iny laps descartável, para a cronometragem de chegada, check-in de largada; controle de passagem no percurso, para conferência do tempo líquido e bruto realizado pelos participantes durante a prova, e conforme a quantidade de participantes. Para dia 25/05/2025 na cidade de Macapá-AP Unidade 350 R$ 3,32 R$ 1.162,00
Valor Total do Grupo 2 R$ 52.418,73
Valor Total Global R$ 221.828,58
Obs.: Se algum item especificado na tabela da cláusula primeira do contra nº 01/2025, não for atendido pela contratada, este será descontado do valor total.
Processo de pagamento nº 2025000278 |
Valor empenhado a JUSSARA CRISTIANE SANTANA CORDEIRO, pela requisição de 11 auxilio representação, conforme descrição :
04 DE ABRIL DE 2025
1. AUXILIO DIEGO R$ 2.340,00 P2025000288
2. AUXILIO DONATO FARIAS R$ 2.585,00 P2025000307
3. AUXILIO JUSSARA CRISTIANE R$ 1.080,00 P2025000290
4. AUXILIO JUSSARA CRISTIANE R$ 360,00 P2025000290
5. AUXILIO TRANSPORTE SETAP R$ 304,00 PAD 2025000010
6. CEA EQUATORIAL R$ 3.667,78 VENC 11 04 2025 PAD 2025000026
7. CSA EQUATORIAL - R$ 1.426,45 VENC 01042025 PAD 2025000024
8. CSA EQUATORIAL - R$ 51,58 VENC 01042025 PAD 2025000025
9. RESSARCIMENTO IRENE FERREIRA ROCHA R$ 168,16 PAD 2025000209
10. VOCE TELECOM R$ 339,80 VENC 10042025 PAD 2025000011
07 DE ABRIL DE 2025:
FGTS R$ 7.441,39 PAD 2025000007
JETON - AURELIO CARLOS E SILVA R$ 400,00 P2025000249
JETON - CINTIA DO SOCORRO MATOS R$ 400,00 P2025000251
JETON - DIEGO VINICIUS R$ 720,00 P2025000243
JETON - DORIANE NUNES DOS SANTOS R$ 400,00 P2025000250
JETON - JOSIANY FERREIRA SOUSA R$ 400,00 P2025000248
JETON - JUSSARA CRISTIANE R$ 240,00 P2025000223
JETON - JUSSARA CRISTIANE R$ 480,00 P2025000246
JETON - MARCIMONE DA SILVA SALES R$ 400,00 P2025000244
JETON - MARIA LEIA DE ARAUJO R$ 400,00 P2025000245
JETON - ROSICLEIA RAMOS NEVES R$ 400,00 P2025000247
11 DE ABRIL DE 2025:
1. AUXILIO ANDRE RICARDO FERREIRA AMANAJAS R$ 240,00
P2025000320
2. AUXILIO MARIA KATIANA R$ 120,00 P2025000258
3. AUXILIO MARIA KATIANA SALOMAO DE ALMEIDA R$ 240,00
P2025000318
4. AUXILIO ROSICLEA RAMOS NEVES RS 150,00 P2025000275
5. AUXILIO ROSICLEA RAMOS NEVES R$ 150,00 P2025000276
6. AUXILIO ROSICLEA RAMOS NEVES R$ 150,00 P2025000277
7. AUXILIO ROSICLEA RAMOS NEVES R$ 300,00 P2025000278
8. AUXILIO ROSINETE ALMEIDA R$ 120,00 P2025000228
9. AUXILIO ROSINETE ALMEIDA R$ 120,00 P2025000239
10. AUXILIO VERA LUCIA MARGALHO RODRIGUES R$ 240,00 P2025000319
11. AUXILIO VERA LUCIA R$ 120,00 P2025000257
12. DIARIA ANA CLARA R$ 750,00 PAD 2025000224
13. DIARIA ANTONIO AMARO R$ 737,50 PAD 2025000219
14. DIARIA ANTONIO AMARO R$ 737,50 PAD 2025000223
15. DIARIA EDIGAR GLEIBSON R$ 750,00 PAD 2025000223
16. DIARIA JULIO VANDER R$ 737,50 PAD 2025000220
17. DIARIA JULIO VANDER R$ 737,50 PAD 2025000222
18. DIARIA MARIA LEIA R$ 775,00 PAD 2025000225
19. JETONS - DIEGO VINICIUS PACHECO DE ARAUJO R$ 720,00 P2025000356
20. JETONS - DONATO FARIAS DA COSTA R$ 780,00 P2025000354
21. LINK CARD R$ 1.870,74 VENCIMENTO 15.04 P2025000021
22. TK ELEVADORES - R$ 1.307,76 MÊS 02 - 2025 - PAD 2025000016
23. TK ELEVADORES NF 3568 R$ 1.307,76 MÊS 12 PAD 2024000020
24. TK ELEVADORES NE 3635 R$ 1.307,76 MÊS 09 PAD 202400020
25. SEGUNDO TERMO ADIVIDO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO AMAPÁ E A EMPRESA E A ENPRESA MASTERMAQ SOFTWARE BRASIL LTDA N° 003/2023 (PROCESSO N°
2023.00.174).
14 DE ABRIL DE 2025:
1. TK ELEVADORES N 3568 RS 1.307,76 MÊS 12 PAD 2024000020
2. DIARIA ANTONIO AMARO R$ 737,50 PAD 2025000218
3. DIARIA EDIGAR GLEIBSON R$ 750,00 PAD 2025000223
15 DE ABRIL DE 2025:
CADASTRAMENTO DE CONTA FAVORECIDA DE CRÉDITO BB: BANCO DO BRASIL S.A. AMARO - EDGAR - GLEIBSON.
16 DE ABRIL DE 2025:
1. DIARIA MARCIMONE R$ 775,00 PAD 2025000387
2. DIARIA ANTONIO AMARO R$ 737,50 PAD 2025000218
3. DIARIA EDIGAR GLEIBSON R$ 750,00 PAD 202500022.
16 DE ABRIL DE 2025:
1- REFORMULAÇÃO -ORÇAMENTARIA ABERTURA DE CREDITOSADICIONAIS SUPLEMENTARES EDESCONTIGENCIAMENTO -
EXERCÍCIO 2025.
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 00/2022. 3° TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DO CONTROLE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ANALISES E EXAMES MÉDICOS OCUPACIONAIS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO AMAPÁ - COREN-AP E A EMPRESA CLINICA BETHESDA, PARA OS FINS QUE
24 DE ABRIL DE 2025:
1. JETON DONATO FARIAS DA COSTA R$ 260,00 P2025000420
2. JETON JUSSARA CRISTIANE SANTANA CORDEIRO R$ 240,00
P2025000418
3. AUXILIO MARCIMONE DA SILVA SALES R$ 1.800,00 P2025000375
4. CIEE R$ 360,00 VENC 30 04 2025 PAD 2025000020
5. MASTERMARQ R$ 685,61 VENC 25 04 2025 PAD 2025000020
6. JETON AURELIO CARLOS SILVA DA SILVA R$ 400,00 P2025000380
7. JETON CINTIA DO SOCORRO MATOS PANTOJA R$ 200,00 P2025000416
8. JETON CINTIA DO SOCORRO MATOS PANTOJA R$ 400,00 P2025000404
9. JETON DORIANE NUNES DOS SANTOS R$ 200,00 P2025000419
10. JETON DORIANE NUNES DOS SANTOS R$ 400,00 P2025000403
11. JETON JOSIANY FERREIRA SOUSA R$ 200,00 P2025000417
12. JETON JOSIANY FERREIRA SOUSA R$ 400,00 P2025000405
13. JETON MARCIMONE DA SILVA SALES R$ 400,00 P2025000394
14. JETON MARIA LEIA DE ARAUJO MORAES NUNES R$ 200,00
P2025000415
15. JETON MARIA LEIA DE ARAUJO MORAES NUNES R$ 400,00
P2025000406
16. JETON ROSICLEIA RAMOS NEVES R$ 400,00 P2025000386
17. RESSARCIMENTO - ANNA BEATRIZ R$ 307,53 PAD 2025000229
18. RESSARCIMENTO - EMILE LIMA R$ 341,12PAD 2025000230
19. RESSARCIMENTO - JAQUELINE DOS SANTOS R$ 397,76 PAD
2025000228
28 DE ABRIL DE 2025:
1. MEGA VALE R$ 15.799,68 VENCE 29042025
2. SETAP R$ 304,00 MAIO PAD 2025000010
29 DE ABRIL DE 2025:
1.SALARIO - R$ 84.794,52 - FOLHA DE PAGAMENTO DE ABRIL 202.
-SISTEMA COFEN E COSELHOS REGIONAIS DE ENFERMAGEM - SEI:
30 DE ABRIL DE 2025:
TERMO DE DECLARAÇÃO DE CPNCORDAANCIA E VERACIDADE (Cadastro de Usuários externos no SEI do Conselho Federal de Enfermagem).
CONVÊNIO N° 003/2025 - COREN-AP. TERMO DE COVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A EMPRESA SISTÊMICA COMO CONVENENTE, E O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO AMAPÁ COMO CONVENIADO, PARA OS FINS ABAIXO DECLARADOS.
OS DOCUMENTOS COMPROBATORIOS ESTAO NO PAD P2025000042 PROTOCOLO GERAL P2025000525 (11*180,00=1.980,00) |