Relatório Ouvidoria 2018 - Tipo de Solicitação (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de solicitações pelo manifestante.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Situação Geral (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de situação da manifestações.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Prazo Médio de Respostas por Departamento (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do prazo médio de respostas pelos departamento às manifestações.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Prazo Médio de Resposta (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do prazo médio de respostas aos solicitantes.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Manifestação por Período (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo manifestações durante o período.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Departamento (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado por departamento.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Clientela (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de clientela manifestante.
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Relatório Ouvidoria 2018 - Avaliação Qualitativa das Respostas (1º Semestre) | 25/06/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de avaliação qualitativa das respostas.
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Relatório mes de novembro e dezembro de 2022 | 25/12/2022 | 2022 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO E 15 DEZEMBRO 2023 | 25/12/2023 | 2023 |
Relatório Estatístico Semestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo TecZap , Telefone e Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – MARÇO, ABRIL E MAIO 2023 | 25/05/2023 | 2023 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Março, Abril e Maio de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 2023 | 25/08/2023 | 2023 |
Relatório Estatístico Trimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Junho, Julho e Agosto de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – JANEIRO À FEVEREIRO 2023 | 25/02/2023 | 2023 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - SETEMBRO À OUTUBRO 2022 | 25/10/2022 | 2022 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Setembro e Outubro de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - MARÇO À ABRIL 2022 | 25/04/2022 | 2022 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Março e Abril de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - MAIO À JUNHO 2022 | 25/06/2022 | 2022 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Maio e Junho de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - JULHO À AGOSTO 2022 | 25/08/2022 | 2022 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Julho e Agosto de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - JANEIRO À FEVEREIRO 2022 | 25/02/2022 | 2022 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Setembro à Outubro 2021 | 25/10/2021 | 2021 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Setembro e Outubro de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Novembro à Dezembro 2021 | 25/12/2021 | 2021 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Março à Abril 2021 | 25/04/2021 | 2021 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren/PI, referente aos meses de Março e Abril de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren/PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren/PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Maio à Junho 2021 | 25/06/2021 | 2021 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Maio e Junho de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Julho à Agosto 2021 | 25/08/2021 | 2021 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Julho e Agosto de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Janeiro à Fevereiro 2021 | 25/02/2021 | 2021 |
Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren/PI, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren/PI capital, nas Subseções de Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren/PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhor cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e em consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Outubro à Dezembro 2020 | 25/12/2020 | 2020 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente aos meses de outubro a dezembro do 4º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Julho à Setembro 2020 | 25/09/2020 | 2020 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 3º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Janeiro à Março 2020 | 25/03/2020 | 2020 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 1º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Abril à Junho 2020 | 25/06/2020 | 2020 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 2º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Outubro à Dezembro 2019 | 25/12/2019 | 2019 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 4º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Julho à Setembro 2019 | 25/09/2019 | 2019 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 3º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Janeiro à Março 2019 | 25/03/2019 | 2019 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 1º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, respostas por estado, prazos médio de respostas aos solicitantes, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Abril à Junho 2019 (06/2019) | 25/06/2019 | 2019 |
Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 2º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, prazos médio de respostas aos solicitantes, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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Relatório Estatístico Ouvidoria 2018 - Julho à Dezembro 2018 | 25/12/2018 | 2018 |
Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 2º semestre de 2018, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, respostas por estado, prazos médio de respostas aos solicitantes, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA – SETEMBRO 2024 | 25/09/2024 | 2024 |
Relatório Estatístico Mensal da Ouvidoria do Coren-PI, referente ao mes de Setembro de 2024, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato, Piripiri e Bom Jesus. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA – OUTUBRO 2024 | 25/10/2024 | 2024 |
Relatório Estatístico Mensal da Ouvidoria do Coren-PI, referente ao mes de Outubro de 2024, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato, Piripiri, Bom Jesus e Corrente. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA – JULHO 2024 | 25/07/2024 | 2024 |
Relatório Estatístico Mensal da Ouvidoria do Coren-PI, referente ao mes de Julho de 2024, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato, Piripiri e Bom Jesus. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA – JANEIRO A MARÇO 2024 | 25/03/2024 | 2024 |
Relatório Estatístico Trimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2024, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato
e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA – AGOSTO 2024 | 25/08/2024 | 2024 |
Relatório Estatístico Mensal da Ouvidoria do Coren-PI, referente ao mes de Agosto de 2024, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato, Piripiri e Bom Jesus. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA – ABRIL À JUNHO 2024 | 25/06/2024 | 2024 |
Relatório Estatístico Trimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Abril, Maio e Junho de 2024, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato, Piripiri e Bom Jesus. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Estatístico Ouvidoria - Janeiro à Julho | 25/01/2017 | 2017 |
Relatório de atendimentos da Ouvidoria acumulado de Janeiro à Julho.
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Relatório Estatístico Ouvidoria - Agosto à Dezembro 2017 | 25/12/2017 | 2017 |
Relatório de atendimentos da Ouvidoria acumulado de Agosto à Dezembro de 2017.
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RELATÓRIO ESTATÍSTICO DE GESTÃO DA OUVIDORIA DO COREN–PI: PERÍODO 2021 À 2023 | 25/12/2023 | 2023 |
Relatório de Gestão da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos anos de 2021 à 2023, o qual tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo TecZap, Telefone e Atendimento presencial na Sede do Coren-PI em Teresina. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários.
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Relatório Anual Ouvidoria - Janeiro à Dezembro 2021 | 25/12/2021 | 2021 |
Relatório da Ouvidoria do Coren-PI, referente ao ano de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato
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