TituloData de ReferênciaAnoDescriçãoAções
Relatório Ouvidoria 2018 - Tipo de Solicitação (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de solicitações pelo manifestante. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Situação Geral (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de situação da manifestações. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Prazo Médio de Respostas por Departamento (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do prazo médio de respostas pelos departamento às manifestações. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Prazo Médio de Resposta (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do prazo médio de respostas aos solicitantes. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Manifestação por Período (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo manifestações durante o período. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Departamento (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado por departamento. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Clientela (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de clientela manifestante. PDF 
Relatório Ouvidoria 2018 - Avaliação Qualitativa das Respostas (1º Semestre)25/06/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI do 1º semestre de 2018, filtrado pelo critério do tipo de avaliação qualitativa das respostas. PDF 
Relatório mes de novembro e dezembro de 202225/12/20222022 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO E 15 DEZEMBRO 202325/12/20232023 Relatório Estatístico Semestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo TecZap , Telefone e Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – MARÇO, ABRIL E MAIO 202325/05/20232023 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Março, Abril e Maio de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 202325/08/20232023 Relatório Estatístico Trimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Junho, Julho e Agosto de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2023 – JANEIRO À FEVEREIRO 202325/02/20232023 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2023, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - SETEMBRO À OUTUBRO 202225/10/20222022 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Setembro e Outubro de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - MARÇO À ABRIL 202225/04/20222022 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Março e Abril de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - MAIO À JUNHO 202225/06/20222022 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Maio e Junho de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - JULHO À AGOSTO 202225/08/20222022 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Julho e Agosto de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e nos Escritórios de São Raimundo Nonato e Piripiri. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO OUVIDORIA 2022 - JANEIRO À FEVEREIRO 202225/02/20222022 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2022, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI em Teresina e nas Subseções: Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Setembro à Outubro 202125/10/20212021 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Setembro e Outubro de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Novembro à Dezembro 202125/12/20212021 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Março à Abril 202125/04/20212021 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren/PI, referente aos meses de Março e Abril de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren/PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren/PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Maio à Junho 202125/06/20212021 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Maio e Junho de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Julho à Agosto 202125/08/20212021 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos meses de Julho e Agosto de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren-PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2021 - Janeiro à Fevereiro 202125/02/20212021 Relatório Estatístico Bimestral da Ouvidoria do Coren/PI, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren/PI capital, nas Subseções de Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato. Os dados estão apresentados em tabelas, gráficos e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema e paralelo a isso avaliar os serviços ofertados pelo Coren/PI aos inscritos e a outros usuários, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhor cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e em consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usários. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Outubro à Dezembro 202025/12/20202020 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente aos meses de outubro a dezembro do 4º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Julho à Setembro 202025/09/20202020 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 3º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Janeiro à Março 202025/03/20202020 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 1º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2020 - Abril à Junho 202025/06/20202020 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 2º trimestre de 2020, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Outubro à Dezembro 201925/12/20192019 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 4º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Julho à Setembro 201925/09/20192019 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 3º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Janeiro à Março 201925/03/20192019 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 1º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, respostas por estado, prazos médio de respostas aos solicitantes, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2019 - Abril à Junho 2019 (06/2019)25/06/20192019 Relatório Estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 2º trimestre de 2019, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, prazos médio de respostas aos solicitantes, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria 2018 - Julho à Dezembro 201825/12/20182018 Relatório estatístico da Ouvidoria do Coren-PI referente ao 2º semestre de 2018, filtrado pelos critérios de: tipo de solicitações pelo manifestante, situação geral das manifestações, manifestações por clientela, avaliação qualitativa das respostas, respostas por departamento, respostas por estado, prazos médio de respostas aos solicitantes, manifestações por tipo de manifestante, manifestações por assunto e manifestações durante o período. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria - Janeiro à Julho25/01/20172017 Relatório de atendimentos da Ouvidoria acumulado de Janeiro à Julho. PDF 
Relatório Estatístico Ouvidoria - Agosto à Dezembro 201725/12/20172017 Relatório de atendimentos da Ouvidoria acumulado de Agosto à Dezembro de 2017. PDF 
RELATÓRIO ESTATÍSTICO DE GESTÃO DA OUVIDORIA DO COREN–PI: PERÍODO 2021 À 202325/12/20232023 Relatório de Gestão da Ouvidoria do Coren-PI, referente aos anos de 2021 à 2023, o qual tem como objetivo, informar dados das manifestações dos profissionais inscritos e demais usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo TecZap, Telefone e Atendimento presencial na Sede do Coren-PI em Teresina. Os dados estão apresentados em tabelas e análise quantitativo e qualitativo, e em termos percentuais, fornecendo subsídios para avaliar o desempenho da Ouvidoria em frente a Plataforma do Sistema, a fim de contribuir para correção de falhas e planejamento de estratégias para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços ofertados por este órgão e consequentemente, conseguirmos uma integração de excelência com os inscritos e usuários. PDF 
Relatório Anual Ouvidoria - Janeiro à Dezembro 202125/12/20212021 Relatório da Ouvidoria do Coren-PI, referente ao ano de 2021, tem como objetivo, informar dados das manifestações dos usuários enviadas através da Plataforma do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e pelo Questionário de Satisfação de Atendimento, presencial na Sede do Coren-PI capital, nas Subseções, Parnaíba, Picos, Floriano e no Escritório de São Raimundo Nonato PDF